"Eu devo almoçar com ele."

Tradução:Je dois déjeuner avec lui.

May 18, 2015

4 Comentários


irisirispontes

déjeuner pode ser almoçar? entendi como café da manhã

May 18, 2015

Australis

Na França: "petit déjeuner" = café da manhã, "déjeuner" = almoço, "dîner" = jantar.

May 19, 2015

PedroL92

Qual a diferença entre 'lui' e 'eux'? Por que ele rejeitou quando usei 'eux'?

August 18, 2016

Australis

"Lui" é o pronome tônico da terceira pessoa do singular ("ele") e "eux" é o pronome tônico da terceira pessoa do plural ("eles").

August 19, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.