"La habitación incluye la cama."

Tradução:O quarto inclui a cama.

May 18, 2015

10 Comentários


Beto254772

Parece que o Duo se baseia mais no espanhol europeu, onde também se usa "dormitorio" para definir quarto. Bons estudos a todos!

October 28, 2015

DasOliveiras

esta frase não tem sentido nenhum no português.

May 18, 2015

nyex

deve ser porque "habitación" no espanhol geralmente se refere a um quarto em hospedagem. um quarto na casa pode ser "cuarto" ou "pieza" (já ouvi habitación também, mas é mais comum usar pra hotel, pousada etc mesmo).

May 18, 2015

Andrezachagas

essa frase possui duplo sentindo então usando um dos dois estará certo!

June 18, 2015

XDeadTEKER

Isso mesmo

January 25, 2019

MARTINS_LOPES

poderia ser ''o quarto tem uma cama''

August 2, 2015

AvCarvalhais

qual a diferença entre "dormitorio" e "habitación"?

November 30, 2015

Shalshelet

http://www.spanishdict.com/answers/123544/why-use-habitacion-vs-dormitorio seems to say that habitación is for 'room' in general (although can also refer to a bedroom) and that it's typically used more for hotel rooms.

February 16, 2016

AvCarvalhais

Thank you!

February 16, 2016

JVFMarreiros

Podia ser sala tambem...

October 4, 2015
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.