"Os copos!"

Tradução:¡Los vasos!

3 anos atrás

6 Comentários


2004maionese1

Os copos!Os copos!Os copos!Os copos! por que se fala ''los vasos''? parece vaso de planta kkkkkkk quem acha verdade?

3 anos atrás

JeffersonS555257

Se fala "los vasos" porque é casteliano, se fosse português seria "os copos". Você está aprendendo um novo idioma, perguntas como "porque isso, porque não falam desse jeito que é melhor", só te atrapalham. Da mesma forma que chamamos o "tanque" de lavar roupa chamamos o "tanque" de gasolina do carro, ou o "tanque de guerra, tem o mesmo nome mas são coisas completamente diferentes. O mesmo é para um "vaso" de água e um "vaso" de planta em casteliano, que também é chamado de "floreiro".

8 meses atrás

2004maionese1

é verdade parece

3 anos atrás

NaraReis1

copas eres un error?

3 anos atrás

JeffersonS555257

Sim, copas não se refere a um "copo" ou "vaso" de água.

8 meses atrás

AnaPaulaAr121957

Copa é taça. Ex: Una copa de Vino ( uma taça de vinho).

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.