1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La nuit est chaude."

"La nuit est chaude."

Tradução:A noite está quente.

May 19, 2015

11 Comentários


hallansp

Chaud e chaude; qual a diferença? Uma é masc. e o outro é fem.?


Australis

Exato. "Chaud" é masculino singular e "chaude" é feminino singular.


lucassilvas1

Por que a pronuncia de "nuit" não junta com "est" já que um termina com consoante e o outro começa com vogal?


Australis

Porque não se faz ligação depois de substantivos singulares.


GuilhermeO331593

Obrigado pelos esclarecimentos


Aleks.Marbordo

Caramba, é muito complicado acompanhar a rapidez da fala.


btwdeeh

baixa o forvo. ele ajuda muito ja pronúncia das palavras em qualquer idioma.


andr373811

Pode ser a noite é quente?

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.