"¡Ella es eficaz!"

Tradução:Ela é eficaz!

May 19, 2015

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


porphiro

"eficiente" cabe também como sinônimo de "eficaz" na língua portuguesa.


BeteMello1

Eficaz e eficiente são a mesma coisa! Eficiente e bem mais usando em peortugues.


carteira

É que eficaz se usa mais para objetos; para pessoas usamos eficiente


AnaCustdia

Frase esquisita!


MatheusMrc2

Vim ver os comentarios porque eu sabia que ir ter pessoas que iriam dizer que eficiente e eficaz é a mesma coisa... Massss não são...

  • Eficiente é o que executa uma tarefa com qualidade, competência, excelência, com nenhum ou com o mínimo de erros. A eficiência está ligada ao modo de fazer uma tarefa.

  • O eficaz faz o que é certo para atingir o objetivo inicialmente planejado.

  • Efetivo é o que tem a habilidade de ser eficiente e eficaz ao mesmo tempo.

https://www.trf3.jus.br/emag/emagconecta/conexaoemag-lingua-portuguesa/eficaz-eficiente-efetivo

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.