O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O único bolso"

Tradução:La seule poche

0
3 anos atrás

13 Comentários


Regisllane

por que não "Le unique poche"?

3
Responder2 anos atrás

taveiraalf

poche é feminino. então: "la unique poche."

1
Responder2 anos atrás

Vagne11

La unique poche diz que esta errado: segundo as regras do francês deveos juntar o verbo e o substantivo = l´unique poche .

8
Responder8 meses atrás

Regisllane

Sim, mas no caso "unique" não é usado e sim "seul", por quê?

0
Responder2 anos atrás

LuSi2

l'unique poche foi aceito...nao entendo

1
Responder4 meses atrás

Joandson4

Qual a diferença de Seul e Seule ?

0
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Masculino singular e feminino singular respectivamente.

4
Responder3 anos atrás

ClarisseFG1

Seul = masculino Seule = feminino Isso vale na maioria dos casos

2
Responder1 ano atrás

DiciulaFer

Está em português para eu passar para francês, certo? A frase está no masculino. O único bolso, como fico sabendo que para passar em francês para feminino, se nem pronunciada foi, para eu ouvir pelo menos o som? Obrigada.

0
Responder1 ano atrás

Biaasterisco

No meu ele corrigiu o artigo para L'

0
Responder5 meses atrás

LuizPhelip20

Pq la seule poche e nao l'unique poche?

0
Responder5 meses atrás

AQAmedicina

Ponche (bolso) não é um substantivo feminino terminado em "e"? Por que tenho que usar "la" e não "le"?

-3
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "la" é o artigo feminino e "le" o artigo masculino.

6
Responder2 anos atrás