"Resta uma maçã."

Tradução:Il reste une pomme.

3 anos atrás

6 Comentários


FL2710
FL2710

poderia ser "Ce reste une pomme" ?

2 anos atrás

carolpingo

Por que tem que colocar o Il e não pode ser apenas "reste une pomme"?

3 anos atrás

Australis
Australis

No francês não existem orações sem sujeito como no português. O "il" em expressões impessoais serve como sujeito.

3 anos atrás

eltoncomputacao

Da mesma forma que se usa o "it" em ingles...

1 ano atrás

SaleteGiacomini

Porque é usado o pronome il? explique-me por favor

2 meses atrás

ligia229141

Porque si o sujeito é il, o verbo fica em femenino. Alguem me explica ????

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.