1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você come."

"Você come."

Tradução:Tu manges.

May 20, 2015

31 Comentários


MariMarque122281

"Manges" não seria comes e "mange" come?


Dezo_

Devemos associar a conjugação ao pronome que ela representa, e não traduzir literalmente, pois em português possuímos o pronome de tratamento "você" que é conjugado na 3ª pessoa, e isso pode gerar confusão.

"Manges" é a conjugação na 2ª pessoa do singular (tu):

tu manges (tu comes/você come)

"Mange" é a conjugação na 1ª e 3ª pessoas do singular (je e il/elle):

je mange (eu como)

il/elle mange (ele/ela come)

"Você come" pode se traduzir tanto por "tu manges", caso seja informal, ou "vous mangez", caso seja formal.


AugustoCes342117

Booooaaa meu mano ... explicação nota 10


GiovannaAl187981

Obrigada me ajudou muito


tamitis1

Muito obrigada ❤


carlos86290

Meu Deus como é complicado


PauloRober389674

"Mange e manges" é a mesma pronúncia?


JoaoMneBeh

Gente, comecei o curso de francês há um tempo consideravelmente resultativo. Agora, entrei no italiano, e é muito mais facil. Ksksjsjs se eu soubesse disso antes, teria ido direto para ele, mas, entretanto, vpu continuar no francês, ja que ja terminei muitos modulos e estou aprendendo.

skksksks


Adriel596619

Pq na 2 peesoa do singular aparece o "s"?


Dezo_

Conjugação verbal, igual em português:

  • Tu comes -> Tu manges

angelina_geovani

Tanto "mages" quanto "mangez" deveriam ser aceito


Dezo_

Desde que se use o pronome adequado (tu manges; vous mangez), sim.


SaraRodrig656182

Eu coloquei certo mas ele colocou que disse que eu errei! Eu coloquei mange


LetciaKell613758

Por que monges e monge tem o mesmo som?


LarissaMar36767

Por que mange aqui esta no plural e não no singular sendo que e se trata de uma pessoa e não mais.


MoissIsaac6

Eu coloquei: "Vous mangeons", ela deveria ter sido aceita, não?


Dezo_

Não, a conjugação é Vous mangez.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.