"J'ai repris trois dollars."

Tradução:Eu tomei de volta três dólares.

May 20, 2015

20 Comentários


GloriaGome701124

poderia ser eu recuperei três dólares

May 20, 2015

m3rv1d5

Também acho.

August 26, 2015

JoseA.Rodr6

Poderia ser.

October 27, 2015

Lureco

Já foi aceito.

March 24, 2016

JoseA.Rodr6

Me parece que "peguei de volta" é equivalente a "tomei de volta"

October 27, 2015

ELIBETHINHA4850

Achei interessante, a título, de complementação e colaboração, a respeito do verbo reprendre :

1 verbe (transitif)
a (=avoir de nouveau) reaver, recuperar
reprendre ses affaires reaver as suas coisas
reprendre des forces recuperar as forças
b (=faire de nouveau) retomar
reprendre son travail retomar o trabalho
c (=corriger) repreender
reprendre un élève repreender um aluno
d (=modifier) modificar
reprendre un vêtement modificar um fato
2 verbe (intransitif)
a recomeçar
La réunion reprend à 14h. A reunião recomeça às 14h.
b (=être de nouveau bon) retomar
Les affaires reprennent. Os negócios retomam.
c (=parler) continuar
Je reprends, où en étais-je ? Vou continuar, onde ia eu?

June 7, 2016

Lureco

Tome un lingot por tu respuesta

March 28, 2017

ELIBETHINHA4850

Muita gentileza de sua parte.

March 29, 2017

Teresinha

Realmente interessante. Anotado. Lá vão dois lingots!

February 20, 2018

luizvitorio

Já é aceito.

March 26, 2017

yhsper

"Eu reavi três dólares" estaria certo?

July 29, 2015

zcla71

Quase, pois a conjugação de reaver é "eu reouve": http://www.conjuga-me.net/verbo-reaver

October 22, 2015

yhsper

Inacreditável. Não sabia disso! Obrigado!

October 31, 2015

felipe.zeller

Retomei seria a melhor tradução, não?

November 28, 2015

MariaAlmei638436

"retomar" foi aceite. E "reaver", sinónimo de

September 4, 2018

MariaAlmei638436

"Recuperar, retomar" já foram aceites. E "reaver" , não é aceite , porquê? É um verbo muito comum na língua portuguesa

September 4, 2018

Criveraldo2

Em 30/11/2018 estão aceitando "Eu peguei de volta três dólares".

November 30, 2018

Carlos830728

Reaver, em português, significa tomar de volta. Não conhecem o significado de sinónimos, no Brasil?

January 27, 2019

dZDIWnJ6

eu reavi três dólares

July 12, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.