O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nos quedaremos aquí hasta el domingo."

Tradução:Nós vamos ficar aqui até domingo.

3 anos atrás

4 Comentários


francis.rod01
francis.rod01

"Nos quedaremos" ao traduzir literal seria "ficaremo-nos", mas agora está muito formal, e por isso dizemos "Nós ficaremos..." ou "Nós vamos ficar.."

7 meses atrás

Teresinha
Teresinha

O verbo espanhol "quedar" está empregado pronominalmente, daí "nos quedaremos". Em português usamos o verbo ficar que NÂO precisa de pronome.

2 meses atrás

DavidCalaz3

Nao precisa desse aqui para estar certo em português E ter uma tradução fiel... Exageró

1 ano atrás

aissadealmeida

Nos?

5 meses atrás