O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est un homme sérieux."

Tradução:É um homem sério.

3 anos atrás

7 Comentários


ruy67

Não poderia também ser: "Esse é um homem sério" ?

3 anos atrás

ceciliadutra

O "C'est" corresponde ao nosso "É", como uma partícula para o sujeito. (Ce+est) - C'est un homme sérieux (É um homem sério)

Já o "Ceci" dá mais sentido como PRONOME DEMONSTRATIVO - Ceci est un homme sérieux (Esse é um homem sério)

Acredito que seja essa umas das particularidades do francês.

2 anos atrás

FehRamos2

Muito obrigada!

6 meses atrás

Drikanetti

Também quero saber porque não posso usar: "Esse é um homem sério?"

3 anos atrás

SilvanaMar923886

Concordo com os comentários acima e porque o erro?

3 anos atrás

Roberto.Domings
Roberto.Domings

Sérieux tem pronúncia "segiô"?

1 ano atrás

joialoxi

Eu nãin sãin

9 meses atrás