1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She exercises at night."

"She exercises at night."

Tradução:Ela se exercita à noite.

May 21, 2015

13 Comentários


paulo-CSP

Ela exercita a noite, teria que ser uma resposta correta, pois nao ha indicativo ou complemento que inque que ela esta exercitando algo...presupoe que ela esta se exercitando. Nao entendi o motivo do erro na resposta.


GobemoucheDlet

Pessoal, acredito que "exercitar" seja um verbo transitivo, em português. Quem exercita, exercita algo: "Ela exercita as pernas". Quem faz um exercício, "o exercita": "ela o exercita com perfeição" (o exercício). E se ela simplesmente faz exercícios, então "ela se exercita", em vez de apenas "ela exercita". Também não esqueçam a crase do "à noite", senão ela estaria colocando a noite para fazer exercícios :p


LonAguiar

Vamos analisar: the verb - to exercise; exercitar I exercise - eu exercito He/ she / it exercise(s) - ela exercita... Então, qual a explicação para resposta - Ela exercita a noite - ser incorreta?


Alessander156181

Não deveria ser "She exercises herself at night?" Kd o objeto dessa sentença?


GobemoucheDlet

Em português precisa do objeto, em inglês não.


pettersonh

Ela exercita à noite deveria ser considerada


MariaArmanda0

Porque não pode ser aceite " Ela treina à noite"


Pedro_Mateus

Aceitaria malhar ?


eltoncomputacao

Escrevi treinar e nao aceitou, acho que "exercisrs" nao tem relacao con academia kkkk


Pedro_Mateus

isso isso seria preciso dizer "work out "


thegodfath627618

sugiro que a resposta correta integre a resposta "Ela treina à noite", que julgo ser a que melhor traduz a frase.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.