"Elle regarde dessous."

Tradução:Ela olha embaixo.

May 21, 2015

17 Comentários


Alan160636

Qual é a diferença entre "en bas" e "dessous"?

August 14, 2016

Barbin23

Como que eu consigo distinguir "DESSOUS" e "DESSUS" quando alguém tiver falando comigo?

June 2, 2016

choracavaco

A pronúncia é diferente: "OU" se pronuncia como nosso U, "U" como se você pusesse a boca para dizer U mas dissesse I.

June 22, 2016

ReimerGremory

Se tiveres dúvidas sobre pronúncias, procura no www.forvo.com...

June 27, 2016

Criss843957

Merci! Excelente ferramenta! Não conhecia. Será muito útil!

July 9, 2016

ReimerGremory

Il n'y a pas de quoi, Criss!

July 9, 2016

Criss843957

"Ela olha ABAIXO" também deveria ser aceita. D'accord?

July 9, 2016

ReimerGremory

Não vejo ser muito usual, mas creio estar correto. Reporta, Criss!

July 9, 2016

pedrosilverio

Não poderia ser: "ela olha embaixo"?

October 16, 2015

weandrade

Sim! Aceito em 24/01/2016.

January 24, 2016

AndyCardoso23

"regarder" é "olhar" ou "observar"?? Cada hora o duolingo traduz de uma forma diferente!!!

January 22, 2016

choracavaco

"Regarder" = olhar, "observer"= observar.

June 30, 2017

Binininha

Ela olha abaixo, também poderia ser aceito, não?

October 14, 2016

wiltonfelipe

Deixem a lógica do português de lado ! Aprendam o idioma com ele é !

June 25, 2017

DanielSouzaSilva

Por que não aceitar o verbo 'ver'?

July 17, 2017

choracavaco

Porque VER é "VOIR".

January 10, 2018

MargusBili

Porque nao usa "en dessous"?

October 20, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.