1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le lion est fort."

"Le lion est fort."

Tradução:O leão é forte.

May 21, 2015

9 Comentários


GabrielaC.283427

Forte ou alto??? São coisas diferentes. Quando usa-se um e o outro?


ruama_semtempo

É que fort significa alto em frases que falam de sons, por exemplo, "falar alto" se diz "parler fort".


BattousaiJ

Alguém me ajuda com a pronuncia de 'fort'? eu entendi algo próximo de 'far'


Dezo_

A pronúncia é /fórr/.


carteira

BattousaiJ, eu entendi "bar". Não ouvi o "f", mas o "b".


Gabriele298964

"Est" significa "É" e "ESTÁ?"


IsraelHill

o (le) é tipo lô . me confunde toda hora :)


Victoria329850

Coloquei "O leão é forte", mas poderia ser "O leão está forte"?


Dezo_

Poderia. O verbo être pode representar tanto "ser", quanto "estar". Se o contexto permitir, ambas as traduções são possíveis.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora