"Yes, I know."

Tradução:Sim, eu sei.

5 anos atrás

100 Comentários


AyranCosta
AyranCosta

aff eu escutei yes,i no

5 anos atrás

_A.R.B._
_A.R.B._

Know e no tem exatamente a mesma pronúncia e são homofonas. Você vai diferenciar pelo contexto e pela prática

5 anos atrás

leandro.muller

Até porque não existe Yes, I no, obserevem o contexto!! A variavel para este caso, se existisse, seria um " Yes, I'm not".

4 anos atrás

ATAIDEMARI1

A pronúncia é a mesma, fica complicado

3 meses atrás

ManuelEste802146

eu traduzi, sim eu conheço. Deu nerrado

1 ano atrás

NalyPrado

Tambem traduzi como você e tambem disse estar errado mas, nossa tradução está correta.

6 meses atrás

JheeSilvaa1

Eu tbm

8 meses atrás

JheeSilvaa1

Eu tbm

8 meses atrás

Ale339960

Eu também

3 meses atrás

ValdeciNog1

eu também, pois a pronuncia de Know para mim era nau e não no

4 anos atrás

camiilinha14

A pronuncia "nau" é a de now q significa agora

4 anos atrás

Babi.vieira

Eu tambem... o k é mudo?

4 anos atrás

Lucas_Redigolo

Sim, Know e No tem o msm som, a diferenca vc só vai notar no sentido da frase mesmo

3 anos atrás

Daniel962907

muito obrigado estou aprendendo muito

1 ano atrás

rodrigo644965

Eu escutei: Yes or no

2 anos atrás

JooFrancis22073

Também entendi isso

2 anos atrás

SoniaFerre551389

vi um comentário anterior que me ajudou muito a identificar: know= nôu no = no now = nau

5 meses atrás

Mariaslb2

Ayran Lacerda Da Costa esceve-se "yes,i know" mas diz-se yes,i no

5 meses atrás

Evellim1

Eu também algué me explica

3 anos atrás

GustavoVaz886303

Eu tbm

3 anos atrás

joel612

não poderia ser sim, eu conheço

5 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Conhecer normalmente pede objeto direto (Quem ou O quê você conhece?), por isso não seria a tradução imediata neste caso.

3 anos atrás

Nilceia14
Nilceia14

Penso que saber tbm pede obj direto. Não consigo separar sem o contexto.

3 meses atrás

Dani745678

sim. poderia ser também "reconhecer". tudo depende do contexto.

5 anos atrás

AndreaSFerrao

Eu respondi como sendo: Sim, eu conheço. E me trouxe que eu errei, que o correto seria: Sim, eu sei.

1 ano atrás

WesleyOliv340573

Coloquei desse jeito e deu como incorreto

1 ano atrás

ArecioFarias

Mas a frase está sem contexto, deveria aceitar os dois modos. eu conheço e eu sei, porém aconteceu igual a AndreaSFerrao

1 ano atrás

BorisRangel

Concordo contigo... esta tradução deveria ser correta também. " sim, eu conheço"

9 meses atrás

ArecioFarias

Sim, eu conheço. Pode ser uma opção para está frase?

1 ano atrás

Marcely870110

8 meses atrás

RUOSENDIS

obrigado a duolingo..pelo excelente aplicativo..mas indentifico esta pequena falha espero que eles como excelentes profissionais aperfeiçoem o audio esta confuso. ouvir claramente...(No) pensei que fosse não.

4 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

As duas palavras "no" e "know", se pronunciam da mesma forma. É através do contexto que vai perceber qual delas é a mais apropriada para uma dada ideia.

3 anos atrás

ManuelEste802146

a mim aconteceu a mesma coisa. Ouvia No e portanto ia para no ou seja não.

1 ano atrás

betegandi
betegandi

E aí eu coloquei "eu conheço". Dancei.

1 ano atrás

Marcely870110

I too

8 meses atrás

AnaCarolin827454

Mais fácil é esse!

2 anos atrás

PaLoma759172

I know english!

2 anos atrás

tiffynyzyn

No meu contexto ta yes i the not know

2 anos atrás

TiagoNasci514211

O Know tem som de Now ou No

2 anos atrás

LaraFreita379527

Falo isso toda hora kk

1 ano atrás

VixIzabella

Por que Não "Sim, eu conheço" ? se a tradução fala que a palavra Know traduzida para português é = sei, conheço e conhece. Por favor alguém me de uma explicação

1 ano atrás

CaioEscoba1

Nao

1 ano atrás

NadiaR12

se o verbo "know" significa conhecer ou saber as duas formas estão corretas.

1 ano atrás

Fabaldez
Fabaldez

Pq não posso traduzir como sim, eu conheço se o próprio duolingo me deu essa opção?

1 ano atrás

thainar16

Eu entendi yes I no ;escutei diferente a pronuncia.

1 ano atrás

Bia687462

Yes , i know eu coloquei sim eu conheco mas ai me corrigiram q era sim eu sei mas como saber qual é se "sim eu conheço " e sim eu sei"

1 ano atrás

RosanaFerr253851

Ok

1 ano atrás

JhonasHenr

Know também é traduzido como conhece!

1 ano atrás

thay81882

Qual a diferença entre can e know?

1 ano atrás

ElineCarva2

se know significa também "conheço" qual o motivo de não considerar a minha resposta Sim, eu conheço?

1 ano atrás

RodolfoMat98307

Han Solo falando? XD

11 meses atrás

kurt39monken

Também não pode ser, Sim, eu conheço?

11 meses atrás

JuliaSchuck

mas a tradução de "know" não é ''conheço''? porque não esta correto falar ''sim, eu conheço'' ao inves de ''sim, eu sei''?? me ajudemmmm to confusa agora

10 meses atrás

Scacchetti3

know também pode ser traduzido como conhecer.

10 meses atrás

daerson2

coloquei "sim, eu conheço" e deu como errado, mas know não quer dizer conheço também?????/

10 meses atrás

Grampeado

eu coloquei " sim, eu conheço" e apareceu que estava errado.

10 meses atrás

Julioceesa

deveria aceitar a frase '' sim, conheço'' da no mesmo.

9 meses atrás

JuliaAndra202495

Pra mim o certo é : Yes, i do

9 meses atrás

lurdinhasj

Aff esbarrei no botão enviar antes de completar a frase e perdi pontos

8 meses atrás

LucasViinicius

eu coloquei "sim, eu conheço" mais ta dando errado ta falando q é "sim, eu sei" minha forma está errada ?

8 meses atrás

Fernando422126

Você pode fingir que sabe inglês apenas repetindo essa frase... Mas uma hora a casa cai '-'

8 meses atrás

PriscilaMotaK18

sIM, EU CONHEÇO...ACHO DEVERIA SER ACEITO COMO TRADUÇÃO?

8 meses atrás

1XfPrNT4

I know wrong sentences.

8 meses atrás

MayconGome

Sim, eu sei. Sim eu conheço.

Ambas deveriam estar certas

8 meses atrás

KakauSoouza

Eu coloquei: Sim, eu conheço. E não foi aceito, sendo que como é somente uma frase de afirmação, conhecer e saber são praticamente as mesmas coisas.

7 meses atrás

Chris656752

Não tinha a opção" sei".

6 meses atrás

Suzana181

Não seria "Yes, I know it"?, ou apenas se eu dizer "Yes, I know" pra tudo estará correto?

6 meses atrás

kratos619226

Eu coloquei " sim eu conheço" e constou como errado, sendo que o mesno pode-se traduzir como o verbo "conhecer ".

6 meses atrás

Lorena660172

I not like

6 meses atrás

Seba416094

Pode ser, também: "Sim, eu conheço". Deveria ser aceita esta resposta...

5 meses atrás

zzaxx
zzaxx

"Sim, eu conheço." Não está aceitando. 29/05/2018.

4 meses atrás

Jaderson259980

A tradução sim eu conheço está errada ? Reportei

4 meses atrás

Marcos443925

eu escrevi ( yes, eu conheço ) mais foi errado tinha que ser ( yes,eu sei ) se verbo KNOW é ( saber,conhecer,entender).

4 meses atrás

Fernanda247206

I love you

4 meses atrás

Fernanda247206

Tam tam tam tam

4 meses atrás

Filipe177847

Galera o duo complica na hora da pronucia,. Não ha clareza (alguém indica um site que cita a pronuncia de cada plv em letras)

4 meses atrás

ClaudeteMi9

Sim eu conheço

2 meses atrás

RenattoAng1

Han solo no duolinguo

2 meses atrás

LucimarFre3

Eu a conheço I know her ok MAS não aceito Yes ,I know ... Sim eu conheço.??

1 mês atrás

Clia879687

E como vou saber em uma unica frase, se e "sei" ou eu "conheço" . o que lhe da a certeza que minha resposta esta errada????????

1 mês atrás

ImnaAlbuquerque

Eu coloquo "sim,eu sei" mas ele considera errado.Ele diz como resposta "sim,sei".Eu que estou errada???

2 anos atrás

Kayquedomingos

Aff eu escutei: "Yes, i no"

2 anos atrás

Mayra..Ew

Bem complicado, a pronúncia "Know" é semelhante a "no"

2 anos atrás

ElisaMyeFu

nos camos4 mais tanbei canmos100000000000000 000000000000000000000000000 000

2 anos atrás

D_joe1
D_joe1

minha namorada sempre fala isso

2 anos atrás

Adriana517797

Eu tb escutei: yes i no

2 anos atrás

RoseDuarte4

A maioria das palavras q ela fala sai com pronúncia errada!!! Aaaffffff....

2 anos atrás

SamuelSantos06

Comentário mó aleatório só pra sair do 33 que dar azar

2 anos atrás

JowhBadass

Know pareçe muito com no a pronuncia como n se confundir

2 anos atrás

silvinhocg

I sexy and KNOW it

1 ano atrás

MoisesFlor13

Achei facil

1 ano atrás

Brunohigino_

Por que não "claro, eu sei."?

4 anos atrás

AllexiaTW

'Claro eu sei.' seria, "Of course, I Know", mas como é "Yes, I Know" a tradução é "Sim, eu sei"

4 anos atrás

higorgalva

Me ajudem, na frase "i know the boy" know siginifica conheco. E na frese "yes, i know" know significa "sei" como assim alguem me explica melhor

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

O verbo é o mesmo ("to know"), mas quando está falando de pessoas (to know someone), o verbo significa "conhecer".

3 anos atrás

Ricardopaz0

A pronuncia deixa dúvidas.

3 anos atrás

KallieCzar

Deram errado só porque esqueci a virgula?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

A vírgula é essencial, tanto em português como em inglês, para separar a partícula "Sim" do resto da oração, que deve começar com o sujeito ("eu").

3 anos atrás

GabrielAra159569

Yes sim I eu Knon

2 anos atrás

Debora616161

Sempre me confundo "Know" com "I dont" hauahauahauahaujaaua n me perguntem o pq

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.