O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Por causa de quem?"

Tradução:À cause de qui ?

3 anos atrás

5 Comentários


JulisMSCosta

Por que "Pour cause de qui?" é errado?

3 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

e além disso em francês soa mal dizer "pour cause de..." não se usa...

2 anos atrás

ThiagoCast822104

Sim, pode soar errado e tal, mas seria uma tradução incorreta?? A questão é: está incorreto usar o "par cause de" por qual motivo? Duolingo tem essas manias de aceitar só o que ele quer...

1 ano atrás

LucianaMechi

Por que "À cause dont" não pode?

1 ano atrás

Vftelezynski
Vftelezynski

"dont" significa mesmo "de quem"?

8 meses atrás