O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Pour des siècles et des siècles"

Tradução:Por séculos e séculos

3 anos atrás

6 Comentários


FOG.FOG
FOG.FOG

(Pour des siècles et des siècles = PELOS séculos DOS séculos.) Não poderia ser aceito também?

3 anos atrás

Australis
Australis

Sua frase não faz muito sentido pra mim mas a tradução pra ela seria algo do tipo "pour les siècles (sem "et") des siècles", acredito eu.

3 anos atrás

choracavaco

É a tradução da frase latina In saecula saeculorum, que costuma servir de fecho a muitas orações católicas.

https://www.maisrelevante.com.br/2014/01/pelos-seculos-dos-seculos.html

https://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/1538

3 meses atrás

eltoncomputacao

Eh uma frase biblica

7 meses atrás

francis.rod01

Dúvidas sobre os artigos?

Deem uma olhada no link abaixo:

https://estudofrances.blogspot.com.br/2009/03/artigos.html

5 meses atrás