"They have to place the food on the table."

Tradução:Eles devem colocar a comida na mesa.

September 26, 2013

18 Comentários


Flavi10

Por que "TO PLACE" em vez de "TO PUT", alguém pode me ajudar?

June 14, 2014

valdemarvascaino

20.12.2013

Ou "Eles têm que colocar a comida na mesa"

December 20, 2013

Jovane.veloso

"Have" tambem pode ser devem?

March 19, 2014

AvCarvalhais

Have/Has to place = Deve (fazer ou colocar)/Tem que

April 29, 2014

Evandro.R4

Então é nada mais nada menos que uma English collocation... Correto?

March 1, 2015

AvCarvalhais

Exato, atualizei a resposta acima.

March 1, 2015

Evandro.R4

Thanks for the answer ok.

www.englishcollocation.com I would like you see it, maybe you will like...

March 2, 2015

judoca20

To place - não conhecia como verbo. Eu traduzi como lugar - "eles têm lugar para as frutas na mesa", depois que me liguei que era o verbo... Hum!

August 3, 2015

anapatygomes

Neste caso deveria usar o verbo PUT no lugar de Place. Porque Place estaria correto se indicasse o lugar de localização do móvel

May 14, 2015

Cassiaz

eles tem um lugar para comida na mesa. qual a tradução certa?

September 26, 2013

erudis

A tradução do Duolingo está certa. "A place" é "um lugar", "to place" é o verbo "colocar".

September 27, 2013

margarida001

Obrigado erudes, você me ajudou muito!!!

December 13, 2013

flor2o14delotus

Pronúncia é confusa.

April 3, 2015

Rui-2015

O meu som reproduziu a palavra "close" e não "place". Houve erro na fala.

April 24, 2015

230872

Eles tem de botar a comida na mesa... estranha traducão....

July 20, 2015

mrcrldsz

ao pé da letra: eles têm um local da comida sobre a mesa. colocation

September 3, 2015

AlunoTheStranger

Place=Lugar To place=Colocar (com muito cuidado e precisão)

October 26, 2018

Ghraa1

Colocar não é to put?

August 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.