"Le parapluie est noir."

Tradução:O guarda-chuva é preto.

5/22/2015, 11:29:08 AM

10 Comentários


Catarina711977

Negro é o mesmo que preto. Porque não aceitariam?

11/4/2015, 4:57:07 PM

Ederock79

Pessoal, sempre que coloco que um objeto é escuro, como "o guarda chuva é escuro" fala que esta errado, pq?

11/8/2015, 4:36:46 PM

RebecaSeridan

Noir=preto. Sombre=escuro.

12/1/2015, 1:10:11 AM

MarceloA.S1

Escuro nem em português é o mesmo que preto, "noir".

12/13/2015, 12:48:33 AM

decarolines

O guarda-chuva "está " preto?

3/22/2017, 11:50:58 AM

J4RTLEPt

Em Frances igual no inglês "ser" e "estar" são reduzidos a apenas um verbo.

9/15/2017, 1:55:48 AM

YgorDutra

"preto" novamente. Vamos colocar mais cores, por favor!

1/8/2017, 11:27:30 PM

alexandrerhcp

Esse "l" é pronunciado ou fica com som de "i"?

7/8/2015, 2:21:59 AM

Erick_Wander

Se for o "L" do "parapluie" ele é pronunciado sim.

7/28/2015, 10:05:25 PM

PhilipeB

sim, ele se pronuncia: se observar a transcrição fonética da palavra (que ajuda a entender sua dúvida) ela fica (\pa.ʁa.plɥi). o "L" é um "L" pronunciável.

12/31/2015, 11:15:21 AM

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.