O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le parapluie est noir."

Tradução:O guarda-chuva é preto.

3 anos atrás

14 Comentários


Ederock79
Ederock79

Pessoal, sempre que coloco que um objeto é escuro, como "o guarda chuva é escuro" fala que esta errado, pq?

2 anos atrás

RebecaSeridan

Noir=preto. Sombre=escuro.

2 anos atrás

MarceloA.S1

Escuro nem em português é o mesmo que preto, "noir".

2 anos atrás

Catarina711977

Negro é o mesmo que preto. Porque não aceitariam?

2 anos atrás

LourdesVie15

Negro é raca e preto é cor

1 ano atrás

YgorDutra

"preto" novamente. Vamos colocar mais cores, por favor!

1 ano atrás

decarolines

O guarda-chuva "está " preto?

1 ano atrás

J4RTLEPt

Em Frances igual no inglês "ser" e "estar" são reduzidos a apenas um verbo.

1 ano atrás

alexandrerhcp

Esse "l" é pronunciado ou fica com som de "i"?

3 anos atrás

Erick_Wander

Se for o "L" do "parapluie" ele é pronunciado sim.

3 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

sim, ele se pronuncia: se observar a transcrição fonética da palavra (que ajuda a entender sua dúvida) ela fica (\pa.ʁa.plɥi). o "L" é um "L" pronunciável.

2 anos atrás

dhonorio73

Eu respindi Guarda-chuvas e deu erro, dizendo que eu deveria usar o singular. Guarda-chuvas É singular (o guarda-chuvas)

1 ano atrás

choracavaco
1 ano atrás

Edinete557265

Minha resposta exatamente igual, considerada errada. Não estou entendendo. Já aconteceu n vezes isso

7 meses atrás