"Le parapluie est noir."

Tradução:O guarda-chuva é preto.

3 anos atrás

10 Comentários


Catarina711977

Negro é o mesmo que preto. Porque não aceitariam?

3 anos atrás

Ederock79
Ederock79

Pessoal, sempre que coloco que um objeto é escuro, como "o guarda chuva é escuro" fala que esta errado, pq?

3 anos atrás

RebecaSeridan

Noir=preto. Sombre=escuro.

3 anos atrás

MarceloA.S1

Escuro nem em português é o mesmo que preto, "noir".

3 anos atrás

decarolines

O guarda-chuva "está " preto?

1 ano atrás

J4RTLEPt

Em Frances igual no inglês "ser" e "estar" são reduzidos a apenas um verbo.

1 ano atrás

YgorDutra

"preto" novamente. Vamos colocar mais cores, por favor!

1 ano atrás

alexandrerhcp

Esse "l" é pronunciado ou fica com som de "i"?

3 anos atrás

Erick_Wander

Se for o "L" do "parapluie" ele é pronunciado sim.

3 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

sim, ele se pronuncia: se observar a transcrição fonética da palavra (que ajuda a entender sua dúvida) ela fica (\pa.ʁa.plɥi). o "L" é um "L" pronunciável.

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.