"Le parapluie est noir."

Tradução:O guarda-chuva é preto.

May 22, 2015

11 Comentários


Catarina711977

Negro é o mesmo que preto. Porque não aceitariam?

November 4, 2015

Ederock79

Pessoal, sempre que coloco que um objeto é escuro, como "o guarda chuva é escuro" fala que esta errado, pq?

November 8, 2015

RebecaSeridan

Noir=preto. Sombre=escuro.

December 1, 2015

MarceloA.S1

Escuro nem em português é o mesmo que preto, "noir".

December 13, 2015

decarolines

O guarda-chuva "está " preto?

March 22, 2017

J4RTLEPt

Em Frances igual no inglês "ser" e "estar" são reduzidos a apenas um verbo.

September 15, 2017

YgorDutra

"preto" novamente. Vamos colocar mais cores, por favor!

January 8, 2017

alexandrerhcp

Esse "l" é pronunciado ou fica com som de "i"?

July 8, 2015

Erick_Wander

Se for o "L" do "parapluie" ele é pronunciado sim.

July 28, 2015

PhilipeB

sim, ele se pronuncia: se observar a transcrição fonética da palavra (que ajuda a entender sua dúvida) ela fica (\pa.ʁa.plɥi). o "L" é um "L" pronunciável.

December 31, 2015

CamilaSpno1

Como é a pronúncia de guarda-chuva?

June 22, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.