1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La couleur rouge"

"La couleur rouge"

Tradução:A cor vermelha

May 22, 2015

4 Comentários


DavidMuncy

Eu diria: "A cor, vermelho". Porque quando digo "vermelho" nao estou descrevendo a palavra "cor", estou me refeindo a cor mesmo, e quando falo da cor, uso a forma masculina da palavra: "vermelho"


marcelodelara

A voz fala "La couleur est rouge" mas so aceita se escrever sem o "est"


QNZMUxJA

as cores em português são : o amarelo, o branco, o vermelho , o preto, o azul, o verde etc. São masculinos os substantivos .


Fernandes.Fabio

pronúncia de rouge está complicada para mim. alguém ajuda? ouço como "O-ruge" e ora como "ruge", em outros contextos.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.