1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Now we have to create one in…

"Now we have to create one in two weeks."

Tradução:Agora nós temos que criar um em duas semanas.

December 25, 2012

24 Comentários


vinicius.albuq

Não é estranha a frase, pessoal. Imaginem este diálogo:

  • Lembra quando criamos um dispositivo de segurança em um mês?
  • Sim.
  • Pois é. Agora nós temos que criar um em duas semanas.

Deividson

kkkkkkkkkkk.mas recebemos a frase solta...


carlos.mag10

Verdade. O duolingo manda um monte de frases sem contexto. A gente imagina a situacao mas pode dar errado... Quase sempre dá rsrsrs


luizvitorio

O verbo "criar" despertou a imaginação adormecida e "sem sentido".


Maxtavares

A frase não tem nenhum problema. O amigo vinicius.albuq tem toda razão.


brochier.andre

Não tem importância. O objetivo é a utilização das palavras selecionadas para a lição.


wainstein

O uso da palavra para mantém o sentido proposto pelo duolingo.


Hlcb13

Por que não "devemos criar"???


jcarloss

Entendo que o verbo criar neste caso é o mesmo que produzir (em tempo menor que o habitual). O "um" é artigo indefinido.


Noturnon2

Now ficou dificil muito parecido com know e no? rsrsrs Errei!


RafaelCustodio

Para ajudar um pouco: "now" pronúncia-se "náu", "know" pronúncia-se "nôu" e "no" pronúncia-se "nôu" também, é um pouco confuso mas acaba pegando.


aclecio

Thanks a lot Rafael


ricardotec

Agora nós temos que criar 1 em 2 semanas ...era para estar certo. Duolingo recusou


utrash

Você deve escrever os numerais da maneira que se lê em inglês.


vinisouz

utrash, em outras frases.. o duolingo aceitou numerais


utrash

Sério? Comigo ele nunca aceitou numerais.. Então não sei onde está o erro hehe


vinisouz

não sei porque nessa ele recusou numerais :\


Betaniamachado

Também achei que aceitariam... Até porque em outras frases aceitou :/


AlexandreA177

Por que não poderia ser criá-lo?


BrunoCan

Wtf, essa frase ficou muito estranha para nós Brasileiros.

Acho que seria melhor assim: Agora nós temos que criar um em até duas semanas.

-.-


frodrix2

I've took off the "one" because I thought this "one" were something like "this ONE", the big ONE",


fabiolibera

Na minha opinião precisamos = need have = deve, temos.... tem conotações diferentes e usos bem distintos


MarlonSalles1

2 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ significa duas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.