O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She is seventeen."

Tradução:Ela tem dezessete anos.

4 anos atrás

26 Comentários


d.rocha

Eu coloquei ela tem dezessete pq foi a unica traduçao q eu achei mais logica e aceitou. Mas eu nao sabia q ela tinha dezessete anos rsss.

4 anos atrás

Ayase-chan
Ayase-chan

Não seria, "she has seventeen" - o mais correto?

3 anos atrás

gustavo11111...

para idade no inglês usa-se o verbo "to be" por isso "she is seventeen" e não "she has seventeen" ; )

3 anos atrás

Lucast3

Na verdade, o Inglês vê que nós não possuimos uma idade, mas sim estamos em uma fase dela. Ou seja, nunca diga que você ou alguém tem uma idade, mas sim está em uma idade.

Eu: I am ten years

A menina: Lily is ten years.

Não fale 'tem' e sim está.

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Se pode dizer "to be (age)" ou "to be (age) years old", mas não pode dizer "to be (age) years".

Isso é, se pode dizer "I am ten" ou "I am ten years old" mas não "I am ten years". Se usa "years", é requerido usar a frase inteira: "years old".

2 anos atrás

Lucast3

Não sabia, valeu ceaeer!

2 anos atrás

rafaelf.carvalho

O has é utilizado no sentido de ter posse de algo. Não é o caso dessa frase.

3 anos atrás

shaolinsarge

Ela tem dezessete; subentendesse que ela tem dezessete anos, porém não há obrigatoriedade em nenhuma regra que obrigue o uso da palavra anos ao término da frase.

4 anos atrás

erudis
erudis

No português não subentende-se que ela tem dezessete anos, ela pode ter dezessete qualquer coisa.

4 anos atrás

brunojake_
brunojake_

Realmente, em inglês é subentendido que se trata da idade, mas em português precisamos especificar.

3 anos atrás

tianopo

onde surge o 'tem'?

4 anos atrás

RickPotter16

Olá, I am fifteen years old é o mesmo que Eu tenho quinze anos. Você não tem a posse dos seus quinze anos, veja dessa forma. Verbo to have é para posse, por isso você pode dizer I have the best cat! (USA) ou I have got the best car! (UK), idade no inglês não é algo para qual alguém pode ter posse, então você é em vez de ter.

You are fifteen years old.

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

A idade varia com o tempo, você não pode voltar no tempo porque tinha(possuía/"comprou") aquela idade, você é aquela idade naquele momento.

4 anos atrás

Nick253126

Ela pode ter dezessete outras coisas por exemplo: dezessete laranjas, dezessete roupas e também dezessete anos. Porque o inglês em uma palavra pode significar muitas coisas em português e na verdade aqui nós temos que indentificar tudo para não confundir o que eu acho muito preciso. Dizem que o idioma português é um dos idiomas mais difíceis do mundo a se aprender mas tendo tantos significados em português com essas palavras eu acho que inglês também está dentro dessa.

2 anos atrás

Jeremias357

Já coloquei "Ela tem dezessete anos" varias vezes e colocam estão incorretas, porque?

1 ano atrás

AnnaCaroli470837

Porque ali nao diz "anos", Ela tem dezessete. É o correto

1 ano atrás

Daniellvar394823

Não esqueçamos que quando aprendemos uma outra língua, não só aprendemos uma nova língua mas sim uma nova cultura. No inglês não se usa "years" para falar a idade.

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim se usa. Ou mais bem dizer se pode usar. Aqui as frases "She is seventeen" ou "She is seventeen years old" são igualmente corretas.

1 ano atrás

ViniMigliori

Por que está nas traduções "dezassete" ? Poxa, não entendi!

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Tanto dezessete como dezassete são formas corretas de escrever o número C:

1 ano atrás

ViniMigliori

Obrigado agora eu sei!

1 ano atrás

YuriJacob

Eu coloquei 17 e não aceitou

1 ano atrás

eder404212

Não seria: She is year seventeen?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

não, isso não faz sentido. Seria algo como "ela é ano dezessete"

1 ano atrás

Mattrosar
MattrosarPlus

Não faltou a palavra "old" no final? A frase fica correta dessa forma apresentada no duolingo?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Você até pode colocar 17 years old se quiser, mas não precisa. She is 17 (ou qualquer outro número), só tem um único significado: o da idade - por isso não é necessário mais nada C:

1 ano atrás

Conversas Relacionadas