1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle boit du vin une fois pa…

"Elle boit du vin une fois par jour."

Tradução:Ela bebe vinho uma vez ao dia.

May 22, 2015

6 Comentários


AmaralNathan

uma vez ao dia deveria estar certo também, tem o mesmo significado


dZDIWnJ6

Ela bebe vinho "uma vez por" dia. é o mesmo que "uma vez ao dia"


dpso1977

Uma vez por dia é o mesmo que une fois par jour... O editor precisa estudar português urgentemente... Faça me o favor né...


Dezo_

"Ela bebe vinho uma vez por dia" é uma resposta aceita. Segundo o sistema, a resposta que você reportou 11h atrás está incorreta porque você usou "ele" como tradução, quando a frase em francês diz "elle" (ela).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.