1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu quero vos abraçar."

"Eu quero vos abraçar."

Tradução:Je veux vous embrasser.

May 22, 2015

7 Comentários


luis_ortenzia

a tradução correta para "embrasser" é beijar e não abraçar


WarsawWill

Ë as duas - beijar e abraçar


joselito822250

os franceses usam serrer dans le bras


juceliod

"Je veux vous faire un câlin" não está correto? É usual?


JeffersonTFR

O pronome "vous" não deveria vir antes do verbo??


LuizFranci600033

O pronome "vous" não deveria vir antes do verbo??


Dezo_

Sim, e está antes de embrasser, que é o verbo ao qual se refere.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.