O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle tient un chat."

Tradução:Ela segura um gato.

0
3 anos atrás

18 Comentários


AlexxysJau

Tient = segura A = tem

É isso mesmo?

3
Responder1 ano atrás

choracavaco

É.

0
Responder1 ano atrás

MonalisaLe5

Coloquei ela segura um gato, e foi aceito

2
Responder2 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

foi aceite porque "tient" é mesmo "segurar"... "Elle tient un chat" significa mesmo isso...

1
Responder2 anos atrás

IagoGomes8

Quando se usa o verbo tient, e quando se usa "a" ?

2
Responder2 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

"tient" é mais utilizado para significar "segura", Exemplo: "Elle tient un chat" - "Ela segura um gato", já na frase: "Elle a un chat" significa literalmente: "Ela tem um gato" ou seja ela tem um gato, mas pode não o estar a segurar, pode tê-lo em casa, mas é dela, ela tem-lo, já o segurar implica que lhe esteja a tocar (para o poder segurar). Acho que deve ser mais ou menos isso.

37
Responder2 anos atrás

MidiaLaurindo

Merci!

0
Responder1 ano atrás

FVenturaJr

Fiquei inseguro com três verbos significando praticamente a mesma coisa. Ainda bem que Elle tien é ela segura, mas Ella a un porc e Elle póssed un cochon é basicamente é a mesma coisa. :-(

0
Responder1 ano atrás

mirianmiguel

Quando usamos tient e quando usamos tients?

1
Responder1 ano atrás

choracavaco

"Tient" com a 3ª Pessoa do singular: "il tient", "elle tient", "on tient".

"Tiens" com a 1ª ou 2ª pessoa do singular: "Je tiens", "tu tiens".

"*Tients" NUNCA (essa palavra não existe em francês).

1
Responder1 ano atrás

MarceloMagioli

"Segura o tien" Washington, Cumpadre.

1
Responder1 ano atrás

pzanette

Coloquei ela tem um gato e aceitou, tient é o mesmo que tem ?

0
Responder3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Cuidado, "tenir" não é o mesmo que tem. O problema é que, se ela está segurando um gato, usar o tem pode ter este significado, então estaria correto.

É como você perguntar a alguém: você tem minha carteira? A carteira é minha, estou perguntando se a pessoa está com ela. Neste caso, o ter é um sinônimo de segurar, sem ser de possuir.

36
Responder43 anos atrás

Matheus.Mesquita

Merci beaucoup

0
Responder2 anos atrás

Abisague7

Essa frase pode servir para "Ela mantém um gato" também?

0
Responder1 ano atrás

HoracioMar889353

Elle tient = Elle sûre = segura

0
Responder3 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Sûre é um adjetivo, não um verbo.

  • Elle est sûre. = Ela é segura.
1
Responder3 meses atrás