"Eles tinham tentado comer."

Tradução:Ellos habían intentado comer.

3 anos atrás

11 Comentários


cesarius26

Por que intentado eu não uso a preposição de, e tratado eu uso o de ? questão de regência ?

3 anos atrás

maiconandsilva

Questão de transitividade do verbo. Um é transitivo direto e o outro indireto

4 semanas atrás

vinicius.l58

A tradução correta é haviam, pois o verbo ter é para expressar posse.

2 anos atrás

maubreu

Em português o verbo auxiliar das formas compostas pode ser tanto ter quanto haver

3 meses atrás

rodUehara
rodUeharaPlus

Tenian não poderia ser usado?

3 anos atrás

alladiob

Também acho que poderia

1 ano atrás

leia.mondin

Creio que a trudução correta é "Ellos habían intentado comer"

2 anos atrás

Jomnica
Jomnica

Coloquei o tenian e corrigiram pra habian, mesmo tendo ali que tenian esta correto

1 ano atrás

paulo962019

Y

1 ano atrás

RosaDaCunh

Pq colixam tratato como tentado e de repente vira ententado?

7 meses atrás

Felix578237

Agora pouco apareceu a mesma tradução, mas com o uso do "tratado" ao invés de "intentado".

3 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.