O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles tinham tentado comer."

Tradução:Ellos habían intentado comer.

3 anos atrás

10 Comentários


cesarius26

Por que intentado eu não uso a preposição de, e tratado eu uso o de ? questão de regência ?

3 anos atrás

vinicius.l58

A tradução correta é haviam, pois o verbo ter é para expressar posse.

2 anos atrás

maubreu
maubreu

Em português o verbo auxiliar das formas compostas pode ser tanto ter quanto haver

1 mês atrás

rodUehara
rodUeharaPlus

Tenian não poderia ser usado?

3 anos atrás

alladiob

Também acho que poderia

1 ano atrás

leia.mondin

Creio que a trudução correta é "Ellos habían intentado comer"

2 anos atrás

Jomnica
Jomnica

Coloquei o tenian e corrigiram pra habian, mesmo tendo ali que tenian esta correto

1 ano atrás

paulo962019

Y

1 ano atrás

RosaDaCunh

Pq colixam tratato como tentado e de repente vira ententado?

5 meses atrás

Felix578237

Agora pouco apareceu a mesma tradução, mas com o uso do "tratado" ao invés de "intentado".

1 mês atrás