"Which is your book?"

Tradução:Qual é seu livro?

5 anos atrás

260 Comentários


danielkk

Gente.. é bem simples: What = Você pode responder o que quiser Which = Existe uma restrição

Nessa frase usaram o Which pois, na situação, existia um número limitado de opções. Se estivessem em uma biblioteca, comum usar o What. Se estivessem em uma mesa 3 livros, o correto seria usar Which.

5 anos atrás

alexcambraia

Então Which seria como dizer "entre as alternativas, qual/quais..."?

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim.

5 anos atrás

Leandro_Justin

Nao sabia a diferença vim aqui e voces me ajudaram, valeu mesmo!!!

3 anos atrás

cecilitacarol

o mesmo digo eu

3 anos atrás

lavinea357451

Também

1 ano atrás

helderejc

Também

4 meses atrás

Gabryella345

Valeu

3 anos atrás

sperto

excelente garoto. Ajudou muito

5 anos atrás

michelemombelli

Enfim clareou minha cabeça =) Obrigada!

3 anos atrás

Anderson_R

Vlwss, respondeu minha dúvida....

5 anos atrás

LuanGuiher

Impressionante q sempre quando estou com uma duvida na cabeça, entro aqui e sempre a primeira dica resolve minha ajuda, obrigado

2 anos atrás

rmelo2005

muito obrigado. Ficou muito claro.

4 anos atrás

RenanMende6

Valeu brother!!!

4 anos atrás

JorgeSantos13

thanks teacher

3 anos atrás

Liceli

Obrigada

5 anos atrás

stelaghisi

Obrigada Daniel,agora ficou bem simples mesmo!

4 anos atrás

brenda-enigma

Caramba, você me ajudou muito, obrigada!

4 anos atrás

AnaNestor1

daniel, agradeço.

4 anos atrás

regina.moitinho

Thank you

3 anos atrás

Mfo97
Mfo97

obrigado

3 anos atrás

Camila152017

Obrigada!

3 anos atrás

Duo_ale

Tirou minha dúvida

3 anos atrás

PerezRio

Obrigado pela ajuda!

3 anos atrás

Abraaoribe1

Daniel nosso herói :3 kkkk

2 anos atrás

TalitaCast13

Obrigada a todos os Daniels...

2 anos atrás

Dzarmy

Alguém sabe pq só consigo usar um bonus de expressão, comprei Cantadas mas não aparece ativo.

1 ano atrás

Nilson.Rocha

Ótima explicação!!!! Valeu

3 anos atrás

DriPinheiroM

Tava com duvida. Obrigada. =)

3 anos atrás

Gabryella345

Obrigada

3 anos atrás

TalitaEvar

Thanks! You help me

2 anos atrás

Pequena231

Helped*

2 anos atrás

fabiorogeriosj

Bem explicado. Valew

2 anos atrás

FernandoSa772228

Obrigado pelo esclarecimento.

2 anos atrás

martaalmei15

Muito obrigado. Ajudou bastante

2 anos atrás

kekatiked

Thank you!

2 anos atrás

GutoJr

Obrigado pela resposta

2 anos atrás

Emanuel853994

Valeu pela esplicaçao.

2 anos atrás

matheus.ev1
2 anos atrás

IsaBruTeix

Otima explicação

2 anos atrás

Alice_Rios

Simplificou bastante! Thanks!

2 anos atrás

Agatha861322

Clareou a minha cabeça , nao tava entendendo

2 anos atrás

FabioCoval

Valeu jovem, ajudou mesmo,

2 anos atrás

UlndWgGm

Muito bom! Tirou minha dúvida. Obrigada!

2 anos atrás

Allanovix

Vlw!

2 anos atrás

MaraLowine

obrigada

2 anos atrás

cookietm25

Valeu cara :)

2 anos atrás

MarcioSaurus

Ótimo exemplo!

1 ano atrás

brena.caro1
brena.caro1

Obrigada pela explicação, ajudou mesmo depois de 4 anos kkk

1 ano atrás

Silva.RafaelMelo

Valeu pela explicação.

1 ano atrás

2fernando

Legal!

1 ano atrás

G4ldis

;)

1 ano atrás

Duda_Maduh

Me ajudou bastante obg

1 ano atrás

KatiaLins3

Muito boa resposta ..vlw

1 ano atrás

DenilsonSa848792

Obg, não sabia dessa regra.

1 ano atrás

Gabriel212622

thanks

11 meses atrás

JeanyLira

Noossa, muito obrigada!

10 meses atrás

Bruno341313

Thanks guy.

6 meses atrás

ricoCampos1

Obrigado por tirar minha dúvida

5 meses atrás

RaphaelLob13

Exelent, Helped me a lot.

3 meses atrás

gbbezerra

Que legal. Maravilhoso aprender com vocês. Obrigada.

1 mês atrás

RaymaraLima

Which = quando a pergunta tem alternativas limitadas, exemplo: Imagine duas meninas ouvindo um Cd, então uma pergunta "Which of these songs do you prefer?" "Qual dessas músicas você prefere?", poderia ser what? Não, pois o número de alternativas estão limitadas no Cd.

WHAT= número ILIMITADO de alternativas WHICH= número LIMITADO de alternativas.

Mais exemplos de Wich x What (Pergunta e respostas): "What is your favorite sport?" "Basketball's my favorite sport!"

"Which sport do you prefer: football, volleyball, or basketball?" "I prefer football!"

Espero ter ajudado =*

5 anos atrás

rodriguessjr

Sua resposta foi tão fera que me apaixonei.. kkk

4 anos atrás

RaymaraLima

kkkkkkkk

3 anos atrás

agnaldo.so6

Kkk

3 anos atrás

HenrichJones

Perfeito, ajudou até demais.

3 anos atrás

RaymaraLima

^^

3 anos atrás

Allison_Alves96

Valeu pela informação, justo o que queria saber e, "digasse de passagem", sua explicação foi top! :*

3 anos atrás

RaymaraLima

- Obrigada :)

2 anos atrás

Iandrodecastro

Sua resposta foi show!!! Vlw

5 anos atrás

RaymaraLima

;)

3 anos atrás

Hudu

Vlw Ray!

4 anos atrás

RaymaraLima

;)

3 anos atrás

rmelo2005

excelente explicação. Muito obrigado.

4 anos atrás

RaymaraLima

Nada. :3

3 anos atrás

girlbr

obrigada..

5 anos atrás

RaymaraLima

^^

3 anos atrás

LucasRafae17

Absolutely! Thks for explanation!

4 anos atrás

RaymaraLima

^^ nada

3 anos atrás

RodrigoAlv856637

Obrigado

3 anos atrás

RaymaraLima

^^

3 anos atrás

Lucas.rock89

Pratico! Thanks!

3 anos atrás

RaymaraLima

you're welcome

3 anos atrás

DriPinheiroM

Perfeito!

3 anos atrás

arthurfrancioni

Legal, esclareceu bem minha dúvida

3 anos atrás

RaymaraLima

;)

3 anos atrás

Elen918124

Muiito boa essa resposta ! Melhor do que a outra que deram! Tirou minha duvida cara!: agora uma pergunta: quando se usa esse 's ?

3 anos atrás

RaymaraLima

O apóstrofo pode ser usado, entre outros motivos, para indicar posse - que algo pertence a alguém. Ex.: O cachorro da Amanda, o picolé do José, o carro da família...

E existe duas formas de uso, que é para pessoa no singular e pessoa no plural. (Não confundir com o objeto da posse, essa diferença se aplica para a mudança no sujeito).

Usa 's para pessoas no SINGULAR:

Ex: Boy's bike (Bicicleta do menino); Joana's bags (bolsas da Joana); The girl's cats / The girl's cat (gatos da menina/ gato da menina).

Já usa só o ' (apóstrofo sozinho) para pessoas no PLURAL.

Ex: Boys' bike (Bicicleta dos meninos); The girls' cat / The girls' cats (gato das meninas / gatos das meninas); The Smiths' car (Carro dos Smiths).

3 anos atrás

Kevin850280

Apóstrofe*

1 mês atrás

EnomiaAndrade

muito bom!

3 anos atrás

RaymaraLima

:D

2 anos atrás

selp3
selp3

Valeu muito sua explicação, obrigada.

3 anos atrás

RaymaraLima

De nada :D

2 anos atrás

carlado07

Ajudou muito

3 anos atrás

RaymaraLima

:D

2 anos atrás

waleskawed

Ficou bem mais claro, a sua resposta

3 anos atrás

RaymaraLima

Fico feliz.

2 anos atrás

jeremias27

Voce explicou muito bem

3 anos atrás

RaymaraLima

Valeu :D

2 anos atrás

Leandro.ALP

Help much

2 anos atrás

RaymaraLima

:D

2 anos atrás

Dannimartinns

Explicação mt booa

3 anos atrás

RaymaraLima

Valeu :)

2 anos atrás

FelipeEspo

Acho que vou me casar com você. kkk

2 anos atrás

RaymaraLima

kkkkkkkk

2 anos atrás

DenerBorto

Top Raymara.. simples e esclarecedor!

2 anos atrás

RaymaraLima

Obrigada :D Espero que esteja aprendendo bastante aqui

2 anos atrás

Eudivan7.1

Entendi

1 ano atrás

RebecaSilv522473

Thanks ♥

1 ano atrás

ianzintr

Essa e a melhor das melhores ajudas agora sim entendi

1 ano atrás

BrancoCami

Muito obrigado... ajudou-me bastante. :)

1 ano atrás

Decio485843

Thank you my friend very good

10 meses atrás

warleyvilela

Sobre o uso de Which e What... No caso de What, a pergunta se limita a não ter nenhuma alternativa, podendo ser respondido qualquer coisa... Ex: What's your name? / What's your favorite color? No caso de Which, a pergunta se limita a ter opções para a resposta, podendo ser respondido apenas a uma das alternativas... Ex: Which's your name, Alice or Izabela? / Which's your favorite color, blue or pink?

No caso da pergunta do Duolingo, "Which is your book?", se olharmos apenas para a pergunta, teria que ser "What" no lugar de "Which", pois não temos nenhuma alternativa, podendo responder qualquer coisa... Mas, se analisarmos o contexto e imaginar que estamos na situação, usamos o "Which". Ex: Se existe apenas um livro, não tem necessidade de perguntar para a pessoa qual é o livro dela. Essa pergunta é feita pois existem dois ou mais livros, então, ocultamente, existe uma opção para a resposta.

Espero que eu tenha conseguido responder da melhor maneira possível para que todos possam ter entendido... :D

3 anos atrás

Decio485843

Thank warleyvilela

10 meses atrás

ZimmerM4NN

Obg :D

2 meses atrás

Evelyn.fernanda

WHAT or Which

Vejamos sobre o WHAT :

Uso: para perguntas abertas, gerais.

Exemplos:

  • What‘s your name? - Qual é o seu nome?

  • What did you do last weekend? – O que você fez no final de semana passado?

Vamos ver como usamos o WHICH :

Uso: para perguntas em que temos opções (choices).

Exemplos:

  • Which color do you prefer: blue or pink? – Qual cor você prefere: azul ou rosa?

  • Which city is more dangerous: Rio or São Paulo? – Qual cidade é mais perigosa: Rio ou São Paulo?

Você conseguiu ver a diferença nos exemplos acima? Agora vamos ver nos seguintes:

What song do you like?

Which song do you like?

Ambas traduzimos da mesma forma: Qual música você gosta? No entanto, se você perguntar com o what significa que você não está dando nenhuma opção para a pessoa, ela pode responder uma qualquer, sem especificação. Já no caso do which, você espera que a pessoa escolha entre algumas opções que estão no contexto, restringe. ESPERO QUE GOSTAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOOD STUDY

3 anos atrás

nacimemiguel

muito abrigado

3 anos atrás

EltonEuler

Para não esquecer WHICH, pense em uma tradução QUAL DESSES, deixando o "DESSES" subentendido. Assim você lembrará que WHICH está relacionado a uma possibilidade DEFINIDA.

4 anos atrás

Decio485843

Thank friend, Elton Euler

10 meses atrás

jpdeCastro

nao entendi o is acompanhando o you

4 anos atrás

cleitudino

nem eu

4 anos atrás

UndersonFi

Very good!!

3 anos atrás

TaynaBarbosaa

Costumo traduzir "which" como "qual destes/destas" mas o duolingo não aceita. Não sei se está certo porém me ajuda muito a não confundir com "what"

3 anos atrás

luiza720840

Mas qual a diferenca entre which e what?

2 anos atrás

Luben21

Já que se tratando de uma pergunta o correto não seria: Do which is your book? Eu pesquisei e realmente não se usa o do ele da outro sentido a frase, alguém sabe explicar o por quê?

2 anos atrás

Altayrde

muito obrigado ajudou mesmo.

1 ano atrás

Ailton719051

obrigado pelo esclarecimento,

1 ano atrás

keyseRodri1

Vcs me ajudaram demais kk valeu msm

1 ano atrás

Decio485843

Porque na frase não tem the que seria o O¨Ex; Which is the your book ? Which=Qual, is=é, the=o, your=seu, book=livro. Pode até subtende ao falar ,. mais também na escrita ?

1 ano atrás

Decio485843

Neste caso só tem two books=dois livros?

1 ano atrás

Decio485843

Acho que falta um pouco de raciocínio logico, mas também tem que entender com tantas regras mesmo que sendo lógicas e complicado, mais let's go = vamos a riba .(em cima).

11 meses atrás

Decio485843

Acho que essa é uma pegadinha pó se which e só usado para quantidades por que apareceu se era um livro, só porque o locutor perguntou quantidade, acho que é responda se possível .

11 meses atrás

Decio485843

Coloquei QUAIS em vez de QUAL qual a diferença? RESPONDA PLEASE ?

11 meses atrás

LorraneSte6

Obrigada pessoal, fiquei em duvida e vcs me esclareceram!

10 meses atrás

EduNonato
EduNonato

Thank you!

10 meses atrás

FelipeJesu45523

Thank you so much❤

10 meses atrás

alyfercd

Porque "O que tem seu livro" não está certo?

9 meses atrás

Milenar15

Obrigada

9 meses atrás

ZimmerM4NN

What - uma grande quantidade que você não consegue determinar, " what's your favorite food? ", São muitas comidas, você não consegue contar naquele momento, digamos assim. E o " wich " você tem um número determinado, opções ' finitas '...

2 meses atrás

Dr.walker

Your é segunda pessoa,sendo assim no português é teu , não seu, que é terceira pessoa

5 anos atrás

manoelbueno

Em inglês, Tu e você é usado como sinônimos e âmbos usam "you".

5 anos atrás

mariacarolinadsg

não. Eu, Tu, ELE, portanto Ele/a é a terceira pessoa. Então seria His/Her. A única difereça de teu e seu é se a pessoa usa TU o certo é teu, mas se a pessoa usa você o certo é seu. Por isso, ao meu ver, "seu" também está correto.

5 anos atrás

LeonardoMathes

escrevi: quais sao seus livros. Mais disse estar errado e sim: qual e seu livro. Mas se estava a palavra WHICH nao WHAT

5 anos atrás

AlexandritoAM

Aí seria: Which are your books?

Quanto a diferença de what/which, já foi explicada acima

4 anos atrás

Thefrus

Qual a diferença entre "What" e "Which"? não consigo entender, sou iniciante. Help??? onde devem ser usadas?

5 anos atrás

MuriloRuas

Vlw.

4 anos atrás

wemersonkaio

Agora sim, saberei usar wri

4 anos atrás

wemersonkaio

Agora sim, saberei usar wri

4 anos atrás

wemersonkaio

Agora sim, saberei usar wri

4 anos atrás

danielft11

Valeu galera, tiraram minha duvida de uma forma muito clara.

4 anos atrás

danielft11

Valeu galera, tiraram minha duvida de uma forma muito clara.

4 anos atrás

CilsaMendo

Valeu obrigada.

4 anos atrás

luis.andre127

Caraca sempre me perdia entre os dois !! Muito esclarecedores os comentários

4 anos atrás

Jussaradanca

Gostei muito da explicação ta mais claro do na escola, estou adorando.

4 anos atrás

Jeovadutra

por que não pode ser what is your book?

4 anos atrás

charlesjoao

which não é qual deste qual desta

4 anos atrás

_ygor_
_ygor_

poderia usar what ao inves de wich?

4 anos atrás

Daviddomi

valeu danielkk

4 anos atrás

AgathaMart

@danielkk obrigada ;-)

4 anos atrás

cleitudino

"which are your book?" ta errado?

4 anos atrás

brena.caro1
brena.caro1

Sim, porque a tradução fica algo como "Qual são seu livro?"

1 ano atrás

Caique_Grave

Which is your book ? - poderia ser Qual desses é o seu livro ?

3 anos atrás

Jeovadutra

which is your book? = qual é o seu livro.?

which of these is your book?=qual desses é o seu livro?

3 anos atrás

Socram.2
Socram.2

Me ajudaram muito RaymaraLima e danielkk

3 anos atrás

DaviIsidoro

Só eu escutei "witch"?

3 anos atrás

juhlye

Valeu

3 anos atrás

Skharlet1

Serios problemas em fixar "which, where, why, who, whose, why" :/

3 anos atrás

Kah_Recuerdo

Gente, quando pesquisamos essas questões que temos dúvidas aprendemos melhor do que simplesmente vindo aqui e perguntando, até por que nem sempre a resposta é correta. Ninguém vai aprender inglês só no Duolingo. Sempre entro aqui só para dar uma olhada nos comentários e o que mais vejo, são essas perguntas quando aparece uma nova palavra: - Por que Which e não What? - Por que Not e não No, e por aí vai... E se tu digitar isso no Google, no primeiro site já terá a resposta, e muito melhor explicada. É só uma dica. ;)

3 anos atrás

ThiagoMart933831

Pelo contrario, esse feedback entre nós é muito mais eficaz do que simplismente 'olhar no google'. Isso por um motivo mto simples, você memoriza com muito mais facilidade algo que aprendeu em um debate entre estudantes do que olhando em um site.

2 anos atrás

Allison_Alves96

Valeu pela dica! (:

3 anos atrás

Decio485843

Nice

10 meses atrás

javison.so

Então. . Eu aprendi que Wich se usa para algo específico. Essa informação meio que complementa o que foi dito acima.

3 anos atrás

fenixvki

"Qual que é" não é um bom português. Sugiro retirar.

3 anos atrás

Lucas.maiarj

Estaria errado dizer "qual desses é o seu livro?"

3 anos atrás

nacimemiguel

a diferença de which e what?

3 anos atrás

Enos471421

» use what quando perguntamos de modo geral » use which quando damos opções de respostas

2 anos atrás

mavesson

Agora eu entendi valeu pessoal

3 anos atrás

fernando.a139

Valeu galera, me ajudou muito.

3 anos atrás

tonls2vezes

Great!

3 anos atrás

MarcosAlex933561

Gente It: é Is : é Pq?

3 anos atrás

Crys332477

Nossa ótima a resposta! Obrigada!

3 anos atrás

BrunoMigue20

Ok também nao sabia obrigado

3 anos atrás

EnomiaAndrade

poderia ser também: what is your book?

3 anos atrás

Evaldo893546

Valeu

3 anos atrás

doralicefp

Qual a diferença de what e which?

3 anos atrás

Enos471421

» use what quando perguntamos de modo geral » use which quando damos opções de respostas

2 anos atrás

Decio485843

Thank friend

10 meses atrás

doralicefp

Obrigada hihi-

3 anos atrás

DeborahPed1

Thanks, boys!

3 anos atrás

Carolzinha488194

RaymaraLima salvou minha vida... rsrsrs! Vlw!

3 anos atrás

jeremias27

Obrigado espero com essas explicaçoes eu nao erre mais

3 anos atrás

FernandoVi627506

Valeu a resposta, nao sabia

3 anos atrás

PINK2311

Nossa! Até agora estava partindo os neurônios e a coisa á fácil assim.

3 anos atrás

NatySoares4

Arrasou ^^

3 anos atrás

DouglasSol8

Thanks, man

3 anos atrás

Fran456037

Obrigada!

2 anos atrás

Leonardo904788

Nice

2 anos atrás

Fufu275152

Grata

2 anos atrás

Ocy5

2 anos atrás

ViniciusAl745993

Thank you

2 anos atrás

Mimicrislinda

Poderia ser: -which one is my book?

2 anos atrás

PhernandoF

A gente abre os comentários com uma dúvida na cabeça e sempre encontra as respostas logo de cara! Obrigado mesmo aos mais instruídos, vcs têm ajudado muito mesmo! Valeu!!!

2 anos atrás

ThomasRocelli

Até que enfim. . Aprendi a diferença. Obrigado

2 anos atrás

policarpo13

Valeu pelos comentários, ajudou bastante!

2 anos atrás

Thiago822018

Valeu, esclarecido

2 anos atrás

JooIllas

Escrevi, qual desses é seu livro e errei.

2 anos atrás

jaqueline644316

;)

2 anos atrás

clebermusic

Tks

2 anos atrás

ademir434561

.thanks..

2 anos atrás

Maike334180

Eu não fazia ideia da diferença... Thanks

2 anos atrás

LuanCarlos007

Thank you people!

2 anos atrás

Vinicius.Aleixo

Não sabia a diferença. Obrigado pela ajuda

2 anos atrás

fao_fernandes

E quanto a omissao do artigo the, alguem pode comentar ?

2 anos atrás

eusouflash

quando uso "WHICH" e "WHAT" para mim é o mesmo, eu como leigo

2 anos atrás

Erica88192

Muito boa essa explicação!!!

2 anos atrás

JLWADa

Oii

2 anos atrás

JhonathamO2

Valeu Daniel

2 anos atrás

DagobertoS943574

Excelente explicação

2 anos atrás

GABRIELROC438721

Ótimas explicações! Vlw aí povo!

2 anos atrás

Ofanis

Eu escrevi "Qual desses é seu livro?", mas deu errado. Acho que dessa forma está correto, certo?

2 anos atrás

GraziBerger

Obrigada pela explicação! xD

2 anos atrás

AnjoDaVida

Valeu a dica,muito útil.

2 anos atrás

AntonioRob738544

Ok

2 anos atrás

Rodrigo457877

Obrigado, você me ajudou

2 anos atrás

AraujoFerr

Very good

2 anos atrás

DavidDelta97

Which e Witch são palavras fáceis de se confundir na pronuncia.

2 anos atrás

UlndWgGm

É verdade. Tem que ficar atento ao contexto...

2 anos atrás

Materializ

Melhor coisa, é responder e vir nos comentários pegar bizu...

2 anos atrás

rob_lopes

Também não sabia. Bom saber então sobre esta pronuncia.

2 anos atrás

FabioNasci790746

Thanks bro

2 anos atrás

Aiko143

Ex: which is your car. A pessoa verá muitos carros. E ela irá perguntar.. Qual é seu carro?

2 anos atrás

flovato2

Penso que "Qual deles" seria uma boa tradução para which, nesse caso.

2 anos atrás

clodoaldon2

Entendi more or less

2 anos atrás

Decio485843

ouço dizer que (moro or less), não se usa, agora vou querer saber WHY= Por que ?

9 meses atrás

Alt773498

Amei as explicações de vcs. Muito obrigado

2 anos atrás

Gleice_Santos

Galera, por que na tradução incluímos o artigo o??

2 anos atrás

gilbertoanderson

show de bola valeu galera

2 anos atrás

EdersonfBu
EdersonfBu

Easy.

1 ano atrás

jor_ge10

Ajudou bastante.... Thank

1 ano atrás

MarlondeLima

TKS!

1 ano atrás

MicheleCri688592

Muito bom, valeu

1 ano atrás

Danielcunh898254

Valeu.

1 ano atrás

MargotBatista

é tão dificil entender que eu prefiro pular....

1 ano atrás

ednabarbos15
ednabarbos15

Thank's for your information

1 ano atrás

sirandrep

"Qual deles é o teu livro?" em PT-PT não poderia servir também?

1 ano atrás

Dzarmy

Alguém sabe pq só consigo usar um bonus de expressão, comprei Cantadas mas não aparece ativo.

1 ano atrás

Rubens208380

Vle

1 ano atrás

Gustavomel383156

Eu coloquei "Qual seu livro?" está errado?

1 ano atrás

Eudivan7.1

Which or what?

1 ano atrás

Djalma428994

Thanks

1 ano atrás

ClairCouti

Me too

9 meses atrás

Zhenmetal

Escrevi exatamente o que se pede e o duolingo me deu errado na questão.

8 meses atrás

Isabele870617

Your tem dois sentidos: você(you) vocês, meu e seu (Your)... Obrigada por ler o meu comentário

8 meses atrás

Gasty781

Hello my friends como estão vocês?

7 meses atrás

AnaBeatriz52127

Não poderia ser "Which book is yours" ?

6 meses atrás

AnaBeatriz52127

Não poderia ser " which book it is yours" também?

6 meses atrás

Rubens311549

Abrigado!

5 meses atrás

GabrieleVi587157

Nossa vlw...agora entendi

4 meses atrás

CarlosFerr284936

What is the difference between "what" and "which"?

2 meses atrás

AlunoTheStranger

Book=Livro/Reservar

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.