"Elle regarde le panneau rouge et blanc."

Tradução:Ela olha o painel vermelho e branco.

May 22, 2015

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


mgaristova

Por que não pode ser "´placa"?


guibarbieri

Pode ser, a tradução para o portugês está muito literal e não compativel com o português falado no Brasil.


Anabelabala

Pode ser placa, cartaz (minha resposta, tida como errada), painel, até quadro poderia ser.


dZDIWnJ6

ela olha para o painel vermelho e branco


bruno.vidgal

Por que não pode ser observa no lugar de olha


melissatem1

Também gostaria de saber


guibarbieri

Não pode ser observar porque regarder = olhar, assistir; voir = ver e observer = observar.


dZDIWnJ6

ela olha para o painel vermelho e branco


Jos890755

"Ela observa o painel vermelho e branco". Observar, ver e olhar são sinónimos neste contexto!


Jos890755

O Duo não conhece o adj "encarnado" como sinonimo de vermelho? Se vierem a Lisboa evitem dizer vermelho...digam encarnado!


Jos890755

"Encarnado" também se usa em PT como sinonimo de vermelho!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.