"Você come uma maçã verde."

Tradução:Tu manges une pomme verte.

May 23, 2015

4 Comentários


iWiivel

Não poderia ser: Tu manges une pomme vert? Ao invés de verte?

May 23, 2015

Australis

Não. O adjetivo precisa concordar em gênero (e número) com o substantivo o qual qualifica. "Pomme" é uma palavra feminina, o adjetivo correto é o feminino, "verte".

May 23, 2015

MarcosArau161180

Eh como vermelho e vermelha, amarelo e amarela, branco e branca etc etc

January 24, 2017

MonalisaLe5

Tem que se acostumar com "verde" e "verda", rs

October 15, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.