"E teu pai?"

Tradução:¿Y tu papá?

May 23, 2015

20 Comentários


EltonOlive579113

Qual a diferença entre papá e padre?


leyde.marq

Creio que não há diferença, ambos se referem a "pai", porém a palavra padre também pode se referir a um líder religioso(assim como no Brasil), então tende-se a usar "papá" ao falar do pai de outra pessoa, para nao haver confusão. No entanto, não está errado em dizer "padre", o duolinguo não deveria ter colocado como errado, mas acho que só estava querendo ensinar o outro termo.


giihkkjj

Tbm quero saber


DiegoAguillara

Y??? Não serias es?


Diego430327

Es equivale a É (com acento ) Y equivale a E (sem acento)


Julian_L.

Não, esse «E» na frase em português não tem o acento agudo.


Helenita275659

Hola! Acho que seria tipo:

E teu pai? ¿Y tu papá? ¿Y tu papá también viajó?


MarbianaRo

Porque nao aceitou padre? E nao tem explicaçao do motivo?


ArleteSodr

A minha resposta foi aceita , coloquei , Y tu padre


MrioLuiz8

Porque o aplicativo não aceita "Es tu padre?" como redposta.


MELKSEDEK2

Acho que essa tradução seria (É seu pai?)


ViViVitoriaa

Deveria pelo menos explicar porque não aceitar " padre".. Cada uma viu !!!!


Jane31201

Por que nao aceitou padre?


JlioCsar699274

Porque papá e não padre?


MarisaCham1

Qual a diferença entew PADRE e PAPÁ


MELKSEDEK2

Acho que é pai e papai


crlzEDUARDO

Qual a diferença de "E" e "Y" e quando usar?


ArleteSodr

Acredito que o APP foi corrigido pois, aceitou padre na minha resposta


Itamar24893

Pai é "padre" Papai é "papa"


RicardoBPedro

Quando usar "su" ou "tu"?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.