O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Los servicios"

Tradução:Os serviços

3 anos atrás

19 Comentários


Bruno.campos.7

novamente , los servicios quer dizer: banheiros.

3 anos atrás

andrewfranca

Concordo com você Bruno. Moro aqui na Espanha tem 7 meses. E quando queremos saber aonde é o banheiro perguntamos por Servicios ou Aseos.

2 anos atrás

Bruno.campos.7

Isso aí André. Não tenho contatos com espanhóis, porém aqui na América Latina, quando você quer se referir a sanitários ou banheiros. Seria: Los servicios por favor!! Temos que reportar o que é de errado aqui. Eu sempre corrijo, e eles aceitam minhas sugestões.

2 anos atrás

andrewfranca

Também envio várias correções. Creio que eles só corrigem quando muitas pessoas fazem uma mesma correção. Já enviei essa daqui tb.

2 anos atrás

Bruno.campos.7

Isso aí fera, sempre que vemos vamos reportar o que há de errado no ''Duolingo''. Eu já terminei a grade de Inglês e Espanhol, na verdade eu fico reforçando todos os dias nos halteres. O espanhol eu fiz um curso no "Faetc" não sei se você está ligado qual é, e depois que descobrir o "Duo", comecei a usar para reforçar o que eu já sabia, e você?

2 anos atrás

Elson1022

Meu amigo vi seus cometários em uma outra questão. Acredito em você que "El servicio" é BANHEIRO, pois como você mesmo disse, você conhece um espanhol e também tem o Andre, que disse que mora na Espanha há alguns meses e confirmou a sua versão ;) Eu não sou muito bom em espanhol ainda, mas já visitei alguns países da America do Sul, como Argentina, Peru, Paraguai, Uruguai e Bolívia e não me recordo de ter visto este termo "el servicio" para banheiro. Como já disse, acredito na sua versão, pq eu não conheço ninguém e nunca fui na Espanha, porém, na America do Sul sempre vejo a palavra "baño". Obrigado por sua contribuição camarada!

2 anos atrás

Bruno.campos.7

Stephany Boa noite, tudo bem??

Servicicios = Sanitários=Banheiros= baños.

Seria a forma mais formal de você falar "Banheiros", entendeu?

Tanto se você disser a eles" Servicios", eles entendem normalmente. Entendeu agora???

Igual no Brasil , sanitários e banheiros é a mesma coisa!

Abraços!

2 anos atrás

Elson1022

Ahhh perdão meu amigo! Eu não tinha visto por essa lado... sabe como é, as vezes o uso de palavras similares saem automaticamente. Como já disse antes, repito, acredito totalmente na sua afirmação. Talvez agora, sabendo disso, eu passe a reparar melhor. Obrigado camarada e me desculpe a confusão!

2 anos atrás

andrewfranca

Eu estudei espanhol pela net. Filmes, duolingo, músicas e falando com pessoas através de aplicativos como HelloTalk e o site italki. Aí estou na Espanha desde setembro fazendo um Master. Então continuo praticando, porque como não tenho um estudo formal, acabo muitas vezes cometendo erros gramaticais.

2 anos atrás

Bruno.campos.7

Não consigo te responder aí abaixo. Estou pensando em criar um grupo do "Whats" para podermos compartilhar conhecimento e experiências. O que você acha?

2 anos atrás

Bruno.campos.7

Sim, sim!!! Está no dicionário, lá você encontra o que te digo. Caso seja de seu interesse, te indico:" O Colins". Muito bem estruturado gramaticamente, vale a pena.No entanto, quando fores a um Shopping tente reparar no que te disse!! ;)

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Bruno, não se trata de corrigir, mas de adicionar mais um significado. Você não acha que é esse o caso?

1 ano atrás

andrehy-

Concordo com bruno

2 anos atrás

Bruno.campos.7

Obrigado Andrehy

7 meses atrás

jcgaberel

Segundo o que pesquisei, "o banheiro" é "los servicios na Espanha e "el baño" na América Latina.

4 meses atrás

Bruno.campos.7

Os dois são entendidos iguais amigo, como você é do Rj também, ontem falei com um chileno na Lapa, e os dois são entendidos perfeitamente amigo. Um abraço!!

4 meses atrás

Israel_Pimentel

Não

2 anos atrás

Bruno.campos.7

Fala Israel beleza?

É velho, tanto que nosso colega André mora na Espanha, e está mais que certo o que eu disse e o que ele disse também!! ;)

2 anos atrás

Bruno.campos.7

???

7 meses atrás