O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"E você?"

Tradução:¿Y usted?

3 anos atrás

11 Comentários


Andra496635

Esse "és" traduzindo fica "é". E a frase é: ¿Y usted? Que traduzindo fica: E você?

2 anos atrás

john.rocha09
john.rocha09

Nesse caso pode ser "¿Y tú?" também?

3 anos atrás

JMorei
JMorei

Depende. O tú é informal, é usado para falar com amigos, companheiros de trabalho, pessoas da sua idade ou menores. Já o usted é formal, é usado para desconhecidos, pessoas que fazem atendimentos, pessoas maiores. É uma forma de respeito, mas com a mesma tradução.

3 anos atrás

AnaKarla125297

Na realidade deveria ser o pronome TÚ. Nao concordo com o pronome USTED representar esta resposta

2 anos atrás

Julian_L.

No Brasil sim.

3 anos atrás

paulo.FG

Qual a diferença entre " y" e "es" ??

1 ano atrás

Jessyca_Tuanny

A tradução de "y" é "e" Já a tradução de "es" é "é"

1 ano atrás

Julian_L.
  • y = e
  • es = ele é, ela é; o senhor é, a senhora é
1 ano atrás

paulo.FG

Obrigado

1 ano atrás

romildo14

Bueno.

3 anos atrás

CarlosChob

Não pode ser "es usted"?

2 anos atrás