"Nuestro gato"

Tradução:Nosso gato

May 23, 2015

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


trolegos

Notei que o duo gosta bastante de gatos


[conta desativada]

    Nuestro: Nosso Nossotros:Nós


SabrinaOli724032

    Nuestro gato é não é tão complicado


FonsecaIry

    É sim, pra quem só ouve a palabra


Everton190461

    Quando se usa nosostros ( as ) e quando se usa nuestro


wayne30132

    Nosotros se usa como "nós" E nuestro se usa com "nosso"


renildolemos

    Nossotros=nós nuestro=nossos


Ryanderson

    Gato comunista


jullianate1

    E qual foi m8nha resposta?


Ghost.girl01

    Minha**acontece


Brendarbd1

    Ai eu pensando que era pra traduzi em português


MichaelDou875398

    Como se pronucia nuestro ???!


brendo175325

    Nada ve nuetros


Kinho20201

    Era para escrever em espanhol nuestro gato


PauloPedro521706

    ¿Alguien está estudiando para ir a España?


GabySouzaaLimaa

    Estoy estudiando porque un día quiero vivir allí.


PauloPedro521706

    ¿Alguien está estudiando para ir a España?


GiovannyPa869891

    Eu escutei no es tu gato


Elouys

    Infelismente no meu tablet eu escutei "nos to gato", eu cliquei tres veses mas só escutei isso.


LauraJane81409

    Nao entendo pois a resposta esta certa e acusa erro

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.