1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nuestro gato"

"Nuestro gato"

Tradução:Nosso gato

May 23, 2015

27 Comentários


CAMILACAST21

Nuestro: Nosso Nossotros:Nós

March 31, 2016

trolegos

Notei que o duo gosta bastante de gatos

February 25, 2017

Guilherme558090

Kkkkkk

January 27, 2019

Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!

March 15, 2017

Jefinho8

017991851002

January 7, 2018

SabrinaOli724032

Nuestro gato é não é tão complicado

September 26, 2017

EduardaM.6

Facil ❤

August 6, 2018

jullianate1

E qual foi m8nha resposta?

August 6, 2018

Gisele235976

Minha**acontece

May 7, 2019

Brendarbd1

Ai eu pensando que era pra traduzi em português

September 11, 2018

LuisGustav407307

12 981671624

January 24, 2019

Everton190461

Quando se usa nosostros ( as ) e quando se usa nuestro

July 7, 2019

CauePereir2

Escrevi certo

July 14, 2019

Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!

March 15, 2017

Mnica560262

Vcs treinam a pronuncia a escrita?

March 2, 2019

AssuscenaS1

Eu não mais eu acho bem melhor praticar

July 18, 2019

Mnica560262

Pronuncia e a escrita*

March 2, 2019

SolangeAlm704853

Nuestro gato

June 9, 2018

LaryssaCas5

Legal

November 16, 2015

Mriah2

Segura a laninha

October 23, 2016

AnaLauraRi16

Ta repetida essa questao

October 3, 2015

Kathiuscia3

Ta repetindo essa pergunta

November 13, 2015

tonyar9

TRIÂNGULO AMOROS

December 11, 2015

JosinaCava

Nuestro gato

July 15, 2016

JosinaCava

Nuestro gato

July 17, 2016

Brighid51

Nuestro gato = nosso gato

May 23, 2015

saraidesou

Nosotro son perro

April 1, 2016
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.