1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nuestro gato"

"Nuestro gato"

Tradução:Nosso gato

May 23, 2015

31 Comentários


trolegos

Notei que o duo gosta bastante de gatos


[conta desativada]

    Nuestro: Nosso Nossotros:Nós


Daniel1920.

    Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!


SabrinaOli724032

    Nuestro gato é não é tão complicado


FonsecaIry

    É sim, pra quem só ouve a palabra


jullianate1

    E qual foi m8nha resposta?


Gisele235976

    Minha**acontece


Everton190461

    Quando se usa nosostros ( as ) e quando se usa nuestro


wayne30132

    Nosotros se usa como "nós" E nuestro se usa com "nosso"


renildolemos

    Nossotros=nós nuestro=nossos


MichaelDou875398

    Como se pronucia nuestro ???!


brendo175325

    Nada ve nuetros


PauloPedro521706

    ¿Alguien está estudiando para ir a España?


GiovannyPa869891

    Eu escutei no es tu gato


Brendarbd1

    Ai eu pensando que era pra traduzi em português


Kinho20201

    Era para escrever em espanhol nuestro gato


PauloPedro521706

    ¿Alguien está estudiando para ir a España?


Elouys2013

    Infelismente no meu tablet eu escutei "nos to gato", eu cliquei tres veses mas só escutei isso.


Ryanderson

    Gato comunista

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.