1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le pantalon est noir."

"Le pantalon est noir."

Tradução:A calça é preta.

May 24, 2015

21 Comentários


SaintClair2021

Embora este conjunto de exercícios nao seja sobre as cores, o Duo deveria variar um pouco mais. Só fala em noir e rouge. Fica muito repetitivo nessas duas cores apenas.


FranciscoG54879

Aceitem português de Portugal


Joelma707223

Quando usar pantalon e jean?


Dezo_

Pantalon é calça de forma genérica; jean é uma calça do tecido "jeans".


VIEGAS893591

Bom dia Dezo...

Quando eu trabalhei o curso de Português para os Franceses, sempre vi : Le pantalon = As calças.

Agora, no curso de Francês para os Portugueses, eu vejo que : Le pantalon = A calça ou As calças. Qual é a reposta mais natural para uma pessoa do Portugal? Singular ou Plural ?... Sempre ouvi falar de calças em Lisboa e Estoril.


Dezo_

Ambas as formas estão corretas. Em Portugal, é mais comum usar o plural "as calças".


Vanda1975

Por favor. Português de portugal. Assim fico toda baralhada.


BardoVelho

"A calça está negra" está incorreto. Correção: "As calças são pretas."


erikadsdn

Como sei qual substantivo é feminino e masculino em Francês? A calça, em português seria substantivo feminino, ja em Francês é masculino.


Iracema632532

O estudo é tambem sobre cores definidas. Então a calça é preta.


PedroHenri92274

Quando uso noir e quando uso noire?


Dezo_
  • Noir: masculino
  • Noire: feminino

"Pantalon" é um sunstantivo masculino.


mi_zucch

Qual a diferença entre noire e noir?


Dezo_
  • Noir: masculino
  • Noire: feminino

"Pantalon" é um sunstantivo masculino.


JooDiniz502900

Eu tambem gostava de saber


Cristianad895513

Desculpem- me mas a tradução correta de "pantalon" é calças comprida. Calça é muito genérico.


PaulitaRod8

Le pântanos est noir


b1MHNHPi

Noir ou noire???????


marianeab

noir, porque "pantalon" é um substantivo masculino em francês

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.