O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I deliver food."

Tradução:Eu entrego comida.

5 anos atrás

6 Comentários


IoneSantos2

Eu coloquei "eu entrego comida" e o duolingo nao acertou. Creio q deveria estar certo

3 anos atrás

GabrielSco6

Sim , realmente é aceitável até por que hoje "Eu entrego comida." está como tradução padrão

3 anos atrás

IvanirCost1
IvanirCost1

" Eu entrego a comida" obviamente está errado por que coloquei o artigo, na minha opinião a frase correta seria: a comida.

1 ano atrás

EPOSantos
EPOSantos

Só acertei essa porque lembrei da palavra "Delivery"

1 ano atrás

alieng33k

Mais uma da série "frases para imigrantes"... hahaha!

1 ano atrás

JockesiMax

Pra quem esquecer da tradução de deliver, é só lembrar de comida delivery...Aí fica bem fácil...

11 meses atrás

Conversas Relacionadas