O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un papillon est un animal."

Tradução:Uma borboleta é um animal.

3 anos atrás

7 Comentários


Victor264835

Como " Un papillon.." pode ser " Uma Borboleta.. " ?

2 anos atrás

DanielLeit585999

Porque em francês, papillon é um substantivo masculino.

2 anos atrás

LeMissIceCream

Por que não pode ser ''A borboleta''?

1 ano atrás

neves1

Porquê "un" é um artigo indefinido que corresponde à "um" no português(nesse caso, "uma", já que borboleta é um substantivo feminino no português).O artigo "a" que você utilizou é definido,por isso não pode.

1 ano atrás

Carlos803908

Mentira,é um inseto kkkkkkk

2 anos atrás

edilson546484

E inseto e mineral? Nao e animal kkkk

2 anos atrás

MaitenaOrdonez

A pronuncia do "Un" seria algo como "ân"?

1 ano atrás