"Un papillon est un animal."

Tradução:Uma borboleta é um animal.

May 24, 2015

7 Comentários


Victor264835

Como " Un papillon.." pode ser " Uma Borboleta.. " ?

December 24, 2015

DanielLeit585999

Porque em francês, papillon é um substantivo masculino.

May 18, 2016

LeMissIceCream

Por que não pode ser ''A borboleta''?

October 9, 2016

neves1

Porquê "un" é um artigo indefinido que corresponde à "um" no português(nesse caso, "uma", já que borboleta é um substantivo feminino no português).O artigo "a" que você utilizou é definido,por isso não pode.

December 6, 2016

Carlos803908

Mentira,é um inseto kkkkkkk

December 1, 2015

edilson546484

E inseto e mineral? Nao e animal kkkk

December 20, 2015

MaitenaOrdonez

A pronuncia do "Un" seria algo como "ân"?

February 3, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.