1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Un papillon est un animal."

"Un papillon est un animal."

Tradução:Uma borboleta é um animal.

May 24, 2015

11 Comentários


Victor264835

Como " Un papillon.." pode ser " Uma Borboleta.. " ?


DanielLeit585999

Porque em francês, papillon é um substantivo masculino.


LeMissIceCream

Por que não pode ser ''A borboleta''?


neves1

Porquê "un" é um artigo indefinido que corresponde à "um" no português(nesse caso, "uma", já que borboleta é um substantivo feminino no português).O artigo "a" que você utilizou é definido,por isso não pode.


Carlos803908

Mentira,é um inseto kkkkkkk


edilson546484

E inseto e mineral? Nao e animal kkkk


MaitenaOrdonez

A pronuncia do "Un" seria algo como "ân"?


brumyeon

Borboleta é um substantivo masculino no francês?


Lais351306

O que eu fiz de errado?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.