"Un papillon est un animal."

Tradução:Uma borboleta é um animal.

May 24, 2015

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Victor264835

Como " Un papillon.." pode ser " Uma Borboleta.. " ?


DanielLeit585999

Porque em francês, papillon é um substantivo masculino.


LeMissIceCream

Por que não pode ser ''A borboleta''?


neves1

Porquê "un" é um artigo indefinido que corresponde à "um" no português(nesse caso, "uma", já que borboleta é um substantivo feminino no português).O artigo "a" que você utilizou é definido,por isso não pode.


MaitenaOrdonez

A pronuncia do "Un" seria algo como "ân"?


Carlos803908

Mentira,é um inseto kkkkkkk


edilson546484

E inseto e mineral? Nao e animal kkkk


brumyeon

Borboleta é um substantivo masculino no francês?


Lais351306

O que eu fiz de errado?


Luks272

As vezes o "t" de "est" eles pronunciam, e as vezes nao... Qual o certo?


Dezo_

Ambos estão corretos. A ligação após o verbo être é facultativa, então se a palavra seguinte iniciar por vogal ou "h" mudo, o "t" pode ou não ser pronunciado a critério do falante. Normalmente, em contextos mais informais, as ligações facultativas tendem a não ser feitas.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.