1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu sou um menino."

"Eu sou um menino."

Tradução:Je suis un garçon.

May 24, 2015

26 Comentários


Fabrina807058

Como eu faço pra saber quando usar "un" ou "une"?


Lepca

un ou une é um artigo indefinido, usado para falar um ou uma, me atrevo a dizer sem certeza que un é masculino e une é feminino


Alcia661761

Un é masculino, ou seja um e une é feminino, ou seja uma


SamuelPedr755886

Un é pro masculino e une pro feminino


NIRVAN301

Um é quando é masculino e une é feminino


GiseleJoan

Un para masculino, une para feminino. Exemplo un garçon (um menino) une fille (uma menina)


umdois7

Clica na palavra


kauanalexa7

O duolingo da diploma para o frances ???


isabelaalc15

Eu escrevi "suis" E colocol como errado


PHLPFTS

quando for assim, reporta


Sara755931

Muito bom o Duolingo


RoseLaine666254

Eu acertei mais o garçom eu coloquei o g maiúsculo


Robson4525

Pq o som do (s) não se pronuncia, pelo menos não consegui ouvir, no final de (suis)?


MariaFerna295448

Quando eu uso "sui" ou "suis"


Dezo_

"Sui" não é uma palavra francesa.


InezMaria9

Eu entendi o que você quis dizer Maria. Se escreve Suis ( verbo ser ou verbo estar), mas, se pronuncia Sui, como se a letra S não existisse.


Dezo_

Sim.

OBS: garçon.


VagnerSilv325620

Coloquei UNFANT ao invés de GARÇON e deu certo mesmo assim. Como se diz MENINO informalmente num diálogo?

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.