O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou um menino."

Tradução:Je suis un garçon.

3 anos atrás

13 Comentários


GabrielMuz4

Jesus, um garçom

1 ano atrás

Fabrina807058

Como eu faço pra saber quando usar "un" ou "une"?

1 ano atrás

Lepca

un ou une é um artigo indefinido, usado para falar um ou uma, me atrevo a dizer sem certeza que un é masculino e une é feminino

1 ano atrás

SamuelPedr755886

Un é pro masculino e une pro feminino

11 meses atrás

Alcia661761

Un é masculino, ou seja um e une é feminino, ou seja uma

2 semanas atrás

kauanalexa7

O duolingo da diploma para o frances ???

2 anos atrás

AnliaSilva6

Nao estou.Bati o dedo srm querer

1 mês atrás

FlavioNish1

devia aceitar enfant porque tá escrito

2 anos atrás

Twyla86

acontece que enfant eh crianca.. pra ambos os sexos..

6 meses atrás

jatyrgodoy

a tradução devia ser rapaz para garçon pois menino é enfant

2 anos atrás

yegp123

Enfant é criança

2 anos atrás

claudia67924

Não. Enfant é criança.

2 anos atrás

Twyla86

rapaz nao sei como seria.. mas menino eh garçon, pois enfant eh criança... de ambos os sexos...

6 meses atrás