1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele come uma baleia."

"Ele come uma baleia."

Tradução:Il mange une baleine.

May 24, 2015

20 Comentários


dragonfly3110

Nossa, que fome!


Dezo_

Piadinhas à parte, temos que entender que da mesma forma que em português, os pronomes pessoais il/elle em francês podem substituir quaisquer substantivos de acordo com o gênero correspondente.

Il nesse caso pode não se referir necessariamente a um homem, mas sim a um animal, como um tubarão. Sem um contexto, não há como identificar, mas poderia muito bem ser Le requin mange une baleine -> Il mange une baleine (O tubarão come uma baleia -> Ele come uma baleia).


Florncia240536

Parabéns ào seu comentário.


Caroline675266

E dai, sem preconceitos né kkkk


Abrobra

Salvem as baleias


Acopalipcies

Nem tava com fome


GlauberAguiar

japoneses gostaram dessa frase


CaFernandes34692

Como ele aguentou !!!!kkkkk tava esfomeado hein? Hahahahrs


RubinCukie

Só que estou achando que essas frases são geradas aleatoriamente?


MariaHelen730593

Creio que muitas frases são criadas somente para utilização dos verbos e pronomes pessoais


LeonardoMo615569

Maluco é brabo! Kkkk

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.