1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele come uma baleia."

"Ele come uma baleia."

Tradução:Il mange une baleine.

May 24, 2015

19 Comentários


dragonfly3110

Nossa, que fome!

May 24, 2015

CaioCsar11

Kkkkkkkk :D

June 8, 2015

aldobelfia

Kkkkkkkk

June 8, 2015

Dezo_

Piadinhas à parte, temos que entender que da mesma forma que em português, os pronomes pessoais il/elle em francês podem substituir quaisquer substantivos de acordo com o gênero correspondente.

Il nesse caso pode não se referir necessariamente a um homem, mas sim a um animal, como um tubarão. Sem um contexto, não há como identificar, mas poderia muito bem ser Le requin mange une baleine -> Il mange une baleine (O tubarão come uma baleia -> Ele come uma baleia).

April 22, 2018

Caroline675266

E dai, sem preconceitos né kkkk

February 1, 2017

lucasmatoz1

Vemk vem

June 6, 2017

jeehWinche

Ôloco

March 30, 2016

Abrobra

Salvem as baleias

April 7, 2017

MissAngelaBR

Nem tava com fome

July 16, 2017

Leticiajun3

Kkkkk

July 6, 2016

CaFernandes34692

Como ele aguentou !!!!kkkkk tava esfomeado hein? Hahahahrs

January 28, 2017

Diogines4

Kkkkkk pqp

January 29, 2017

GlauberAguiar

japoneses gostaram dessa frase

February 1, 2017

MarcoKara

Kkllklkkkkkk

February 11, 2017

BrbaraKatr1

Kkkkkkkkkkkkkk

February 18, 2017

RubinCukie

Só que estou achando que essas frases são geradas aleatoriamente?

April 1, 2017

MariaHelen730593

Creio que muitas frases são criadas somente para utilização dos verbos e pronomes pessoais

June 22, 2017

LeonardoMo615569

Maluco é brabo! Kkkk

June 22, 2019

WallaceNaor

Isso é crime!!!

October 15, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.