O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les robes et la pomme sont rouges."

Tradução:Os vestidos e a maçã são vermelhos.

1
3 anos atrás

7 Comentários


rafabaader

sem a pronúncia do S ao final das palavras fica impossível diferencial le robe e les robes. o sistema deveria aceitar as duas respostas.

10
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Na verdade o singular correto é "la robe". De qualquer forma, "le" (http://pt.forvo.com/word/le/#fr) e "les" (http://pt.forvo.com/word/les/#fr) têm pronúncias diferentes. O primeiro tem um som mais fechado e o segundo um som mais aberto.

13
Responder3 anos atrás

trissia5
trissia5

Vc conseguiu ouvir essa diferença de pronúncia do "le" e "les" no duolingo?

0
Responder3 meses atrás

Australis
Australis

Normalmente ela é audível, sim, apesar do programa de áudio usado aqui não ser dos melhores.

0
Responder3 meses atrás

MariaDeFti837679

A wuestao é.: os vestidos e a maçã e nao as maças sao vermelha.

0
Responder2 meses atrás

NeideCarva3

A pronúncia do plural les continua muito difícil de distinguir

0
Responder2 meses atrás