1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je mange un repas."

"Je mange un repas."

Tradução:Eu como uma refeição.

May 24, 2015

13 Comentários


Roseana993662

A resposta poderia ser semelhantr a "eu estou almoçando" de " eu como uma refeição"


Moises_2003

(Je mange "un" repas = eu como "um" refeição) não seria (Je mange "une" repas = eu como "uma" refeição)


Dezo_

Em francês, "repas" é substantivo masculino.


AmorimA72128

kkkkk,eu fico louca,mais tudo bem,um pouquinho vou aprender.


Yasmim859172

Se usa o artigo 'un" aos invés de "une" pq "repas" é considerado um substantivo masculino em francês? Vivo trocando por 'une' pois penso em "uma refeição". Alguém me esclarece? Obrigada


Dezo_

"Repas" é substantivo masculino.


HenrySmith25

Caso eu fosse usar o "la", eu deveria usar o "du" neste caso também?


Ariete843834

No lento ele fala o "a" destacado. Por isso errei.


AnaCarolin297694

no meu está "un" mas seria "une"


annydsmendes

Eu respondo certa e duo dá errado


Dezo_

"Repas" possui a mesma forma para singular e plural.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.