"Ele escreve para as meninas e os meninos."

Tradução:Il écrit aux filles et aux garçons.

3 anos atrás

10 Comentários


DaniloCruz16

Estaria errado traduzir como: "Il écrit pour le filles et l'hommes"?

3 anos atrás

welson11

por que não, les garçons, se o tal do les significa "os" também, que raios me pegaram novamente. Eu escrevi , il ecrit aux filles et les garçons.

3 anos atrás

AnaLuciaMoraes0

Por gentileza, uma explicação/informação: Minha resposta: Il écrit aux les filles et les garçons. Por que está errada?

3 semanas atrás

Australis
Australis

Porque "aux" já é a contração de "à" + "les", então não é necessário repetir o artigo.

3 semanas atrás

AnaLuciaMoraes0

Obrigada, Australis! Bem entendidinho!!! Boa noite!

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.