O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu quero falar francês."

Tradução:Je veux parler français.

3 anos atrás

6 Comentários


HugoKroehn

Alguém poderia, por favor, me explicar porque não é "Je veux parler le français"?

3 anos atrás

Australis
Australis

Com línguas o artigo pode ser omitido depois de "parler".

3 anos atrás

HugoKroehn

Entendi. Obrigado. Mas se pode ser omitido, significa que a frase com o artigo poderia ser considerada correta, certo?

3 anos atrás

Australis
Australis

Sim, ambas as versões estão corretas, apesar da versão sem artigo ser mais usada atualmente. Se não aceitaram com o artigo vale a pena reportar para que adicionem.

3 anos atrás

MarcioSouza54702

Mon rêve

1 ano atrás

bethfour
bethfour

Se é futuro a lição, por que está no presente ? Não deveria ser: "Je voudrai parler français"

9 meses atrás