"Eu quero falar francês."

Tradução:Je veux parler français.

May 25, 2015

6 Comentários


HugoKroehn

Alguém poderia, por favor, me explicar porque não é "Je veux parler le français"?

May 25, 2015

Australis

Com línguas o artigo pode ser omitido depois de "parler".

May 25, 2015

HugoKroehn

Entendi. Obrigado. Mas se pode ser omitido, significa que a frase com o artigo poderia ser considerada correta, certo?

May 25, 2015

Australis

Sim, ambas as versões estão corretas, apesar da versão sem artigo ser mais usada atualmente. Se não aceitaram com o artigo vale a pena reportar para que adicionem.

May 25, 2015

MarcioSouza54702

Mon rêve

September 3, 2017

bethfour

Se é futuro a lição, por que está no presente ? Não deveria ser: "Je voudrai parler français"

January 9, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.