1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu quero falar francês."

"Eu quero falar francês."

Tradução:Je veux parler français.

May 25, 2015

8 Comentários


HugoKroehn

Alguém poderia, por favor, me explicar porque não é "Je veux parler le français"?


Australis

Com línguas o artigo pode ser omitido depois de "parler".


HugoKroehn

Entendi. Obrigado. Mas se pode ser omitido, significa que a frase com o artigo poderia ser considerada correta, certo?


Australis

Sim, ambas as versões estão corretas, apesar da versão sem artigo ser mais usada atualmente. Se não aceitaram com o artigo vale a pena reportar para que adicionem.


Andreia69

Todos nós aqui queremos!


bethfour

Se é futuro a lição, por que está no presente ? Não deveria ser: "Je voudrai parler français"


AlbaSolang

LE FRANCAIS. FOI O QUE DUO ENSINOU E PERDI VIDAS.!!!!!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.