"Pas de clavier !"

Tradução:Sem teclado!

May 25, 2015

12 Comentários


RachelleMitt

"Pas de" pode ser traduzido como "nenhum"

May 25, 2015

RoderickGP

Você está fazendo uma afirmação, Rachelle? Quero saber se é isso mesmo.

June 1, 2015

RachelleMitt

Sim, eu afirmei. "Pas de problème", por exemplo, vem da expressão "Il n'y a pas de problème" e significa "nenhum problema" ou "não tem problema"

June 3, 2015

MonicaZierer

A expressão "Il n'y a pas" quer dizer "não há". Como a expressão "il y a" quer dizer "há". Logo, a tradução correta seria "não há problema". "Pas de problème" quer dizer "sem problema".

September 12, 2015

cwbmtl

Legal, onde tirou essa referência gramatical, Rachelle? Pois nenhum = aucun

June 2, 2016

Michael780449

Pois também fiquei com essa dúvida

November 5, 2017

lidiel_silva

je comprendre qu'on utilise le "sans" vers la phrase, et le "pas" comment une expression

"je veux le café sans sucre" ou on peut dire juste "pas de sucre, svp"

February 8, 2016

.Augusto

Que tipo de teclado é esse?

June 23, 2015

RachelleMitt

Teclado de computador ou de música

June 24, 2015

MarcusVict7

sans também pode ser usado?

November 28, 2015

cezarcamelo

Poderia ser "nada de teclado"?

March 20, 2016

Teresinha

Seria útil que fôssemos informados do gênero dos substantivos que aparecem....

June 23, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.