1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Pas de clavier !"

"Pas de clavier !"

Tradução:Sem teclado!

May 25, 2015

13 Comentários


RachelleMitt

"Pas de" pode ser traduzido como "nenhum"


RoderickGP

Você está fazendo uma afirmação, Rachelle? Quero saber se é isso mesmo.


RachelleMitt

Sim, eu afirmei. "Pas de problème", por exemplo, vem da expressão "Il n'y a pas de problème" e significa "nenhum problema" ou "não tem problema"


MonicaZierer

A expressão "Il n'y a pas" quer dizer "não há". Como a expressão "il y a" quer dizer "há". Logo, a tradução correta seria "não há problema". "Pas de problème" quer dizer "sem problema".


cwbmtl

Legal, onde tirou essa referência gramatical, Rachelle? Pois nenhum = aucun


Michael780449

Pois também fiquei com essa dúvida


lidiel_silva

je comprendre qu'on utilise le "sans" vers la phrase, et le "pas" comment une expression

"je veux le café sans sucre" ou on peut dire juste "pas de sucre, svp"


MarcusVict7

sans também pode ser usado?


cezarcamelo

Poderia ser "nada de teclado"?


.Augusto

Que tipo de teclado é esse?


RachelleMitt

Teclado de computador ou de música


Teresinha

Seria útil que fôssemos informados do gênero dos substantivos que aparecem....


Serge869520

Je pense que sans clavier se traduit par sem teclado et pas de clavier par nao teclado

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.