"Sur le canapé du salon"

Tradução:No sofá da sala de estar

May 25, 2015

7 Comentários


BUJJHATI

Só sala é incorreto?

May 25, 2015

DanielBleu

não. o duolingo está errado. tem que reportar para eles corrigirem!

August 28, 2015

orojasluiz

Só sala já é aceito! (07/12/18)

December 7, 2018

SaulLucioD

Sobre o sofá da sala - está errado?

July 15, 2017

Lily704431

Respondi igual Saul, foi aceito

May 16, 2018

OLucasZanella

O primeiro exercício mostrava "salon" como quarto. Estranhei, mas tudo bem. Agora fui testar isso escrevendo "sobre o sofá do quarto" e mostra como errado. Creio que "salon" nunca signifique sala, mas não tenho certeza.

August 31, 2017

CharlieChapoline

Logo antes salon foi ensinado como "quarto" e não apareceu nenhum outro significado além de quarto, mas agora significa sala

March 27, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.