"Ele tem muitos conhecidos."

Tradução:Il a beaucoup de connaissances.

May 25, 2015

8 Comentários


mmsegundo

O beaucoup sempre pede um "de" após? É sempre beaucoup de alguma coisa?

May 25, 2015

luizvitorio

beaucoup de= muito, muitos

May 5, 2016

CaioCsar11

Poderia ser : il a beaucoup des connaissances . Em vez de colocar 'de' por 'des' ?

September 7, 2015

RHCTavares

Não. Em advérbios de quantidade, assim como em outros casos (negação, por exemplo) é sempre 'de', no singular

March 13, 2017

GleideSouza1

Tenho dúvidas sobre uso de beaucoup ou très,alguém me ajuda, por favor. Merci

September 23, 2015

ligia229141

Il a de nombreux connaissances... Nao e correto????

May 26, 2019

Antenor16

Muito nao é " très"? Quando se usa "beacoup" e "très"?

May 9, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.