"Ele tem muitos conhecidos."

Tradução:Il a beaucoup de connaissances.

3 anos atrás

7 Comentários


mmsegundo
mmsegundo

O beaucoup sempre pede um "de" após? É sempre beaucoup de alguma coisa?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

beaucoup de= muito, muitos

2 anos atrás

CaioCsar11
CaioCsar11

Poderia ser : il a beaucoup des connaissances . Em vez de colocar 'de' por 'des' ?

3 anos atrás

RHCTavares

Não. Em advérbios de quantidade, assim como em outros casos (negação, por exemplo) é sempre 'de', no singular

1 ano atrás

GleideSouza1

Tenho dúvidas sobre uso de beaucoup ou très,alguém me ajuda, por favor. Merci

3 anos atrás

Antenor16

Muito nao é " très"? Quando se usa "beacoup" e "très"?

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.