O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu es seul."

Tradução:Tu estás só.

3 anos atrás

18 Comentários


sofiabb

Eu escrevi em feminino e deu erro.

3 anos atrás

Australis
Australis

Se o exercício tiver sido o de transcrição ("escreva o que você ouve") você pode reportar pois não há como saber a diferença de gênero já que "seul" e "seule" têm pronúncias idênticas mas se o exercício tiver sido de tradução (traduzir "você está sozinho" para o francês ou "tu es seul" para o português) você precisaria ter usado a versão masculina mesmo.

3 anos atrás

RaMendes1

Em francês o feminino termina com a letra "e"

1 mês atrás

mim599374

Que coisa hem???

2 horas atrás

Vitor_Felics
Vitor_Felics

Como ficaria: "Você é solitário"?

3 anos atrás

DanielRibeiro85

Tu es seul.

3 anos atrás

Bruno_fq

"Tu estás só." foi aceito. Talvez "Você está sozinho." também seja. Senão for aceito acho que deveria ser kk

1 ano atrás

mim599374

Mais coerente.. Tu estas so!!..obrigada.

2 horas atrás

choracavaco

A palavra "solitaire" existe em francês.

1 ano atrás

Ivonerosini

Pouco tempo atras quando comecei o frances havia explicacoes de gramatica. Por favor, onde foram parar.

2 anos atrás

UlndWgGm

Eu traduzi "Tu estás só". E foi aceito.

2 anos atrás

patipatita
patipatita

Qual a diferença entre es e est?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Es" é a conjugação do verbo "être" usada com a segunda pessoa do singular: "tu es seul/e";

"Est" é a conjugação desse mesmo verbo usada com a terceira pessoa do singular: "il/elle/on est seul/e".

2 anos atrás

RamonLebre
RamonLebre

Está ou estas?

3 anos atrás

AdrianaTav782199

Você está ou Tu estás

3 meses atrás

JuliaVilel4

Se fala " sole"?

2 anos atrás

CristianDe198431

"tu es seul" = Tu é só? Não seria "Tu est seul"??

1 ano atrás

choracavaco

Tu és; ele é. 'Tu é' está errado. Da mesma forma, em francês, "tu es", "il est". "Tu est" está errado.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas