"Ele come uma cobra."

Tradução:Il mange un serpent.

May 25, 2015

3 Comentários


carvalho.tah

Por que a resposta não seria Il mange "Une" serpente? Se une, é uma, e a frase diz "Ele come uma cobra"?

May 25, 2015

Australis

"Serpent" em francês é uma palavra masculina, é acompanhada do artigo no masculino, "un", mas a sua tradução para o português é "cobra", que é uma palavra feminina e é portanto acompanhada do artigo no feminino, "uma". Apesar de a tradução literal de "uma" ser "une" você precisa prestar atenção no gênero das palavras em cada língua pois ele nem sempre é o mesmo em ambas.

May 26, 2015

nadirgones

Desculpe-me, entendi agora

August 30, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.