O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Cómo llego a la estación de tren?"

Tradução:Como chego à estação de trem?

3 anos atrás

9 Comentários


AndrGodinh

Como chego à, em PT

3 anos atrás

RitaStereo1

Como chego à estação de comboio? Assim é o correto

3 anos atrás

williancon5

Está errado, porque "llego" significa: chego. Não "Eu chego".

3 anos atrás

FernandoCa462804

como chego à

3 anos atrás

Thomas_Bertin
Thomas_Bertin

"como eu chego a estação de trem" não é correto ?

1 ano atrás

odd.one

Em português, o certo não é chegar "em" algum lugar? Ou ambos, tanto "em" quanto "a"?

1 ano atrás

josecarlos664390

Resposta no minimo estranha

5 meses atrás

Vagner196484
Vagner196484

como chego à estação ferroviária deveria ser aceito

5 meses atrás

LuizAntoni92785
LuizAntoni92785

De trem, de carro, de aviao... nao deveria ser estacao de trens?

3 meses atrás